Manu e Kobe podem jogar juntos na Itália

Juntos?

De acordo com reportagem do site Sportando, Manu Ginobili, do San Antonio Spurs, e Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, podem jogar juntos durante o locaute. O destino dos dois seria o Virtus Bologna, da Itália. Claudio Sabatini, presidente da equipe, confirmou que tem interesse em contratar os dois craques.

“Desde a primeira semana (do locaute), estamos trabalhando para trazer o melhor jogador do mundo, por pelo menos um mês. Ao mesmo tempo, ainda estamos conversando com Manu Ginobili para trazê-lo de volta durante o locaute”, disse Sabatini, lembrando que o jogador do Spurs atuou em sua equipe nas temporadas 2000/2001 e 2001/2002.

“Quem é o melhor jogador do mundo? Você sabe quem é e eu não preciso dizer seu nome”, competou o presidente, referindo-se a Kobe Bryant.

Segundo reportagem do site BolognaBasket, o Virtus Bologna ofereceu US$ 600 mil (aproximadamente R$ 1,1 milhões) por jogo que Kobe fizer com a camisa da equipe.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 21/09/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s