Parker é discreto, mas França bate a Itália

Neste domingo (4), dia de folga das seleções da Copa América, as atividades do basquete internacional ficaram restritas ao Eurobasket. Na competição, a França venceu a Itália por 91 a 84 em um jogo difícil. O armador Tony Parker não fez grande partida, e deixou a quadra com oito pontos (3-11 FG, 0-1 3 PT, 2-4 FT), quatro assistências e três rebotes em 24 minutos. Já o combo guard Nando De Colo, que veio do banco, anotou quatro pontos (2-4 FG, 0-2 3 PT) e um rebote em 17 minutos. Os franceses venceram os quatro jogos que fizeram até aqui e lideram o grupo B, ao lado da Sérvia.

Parker não fez um bom jogo contra os italianos

Nesta mesma chave, a Letônia também fez um jogo apertado, mas não teve a mesma sorte da França e acabou derrotada por Israel por 91 a 88. A seleção perdeu as quatro partidas que fez até aqui na competição. Davis Bertans começou o embate no banco de reservas, e somou sete pontos (3-8 FG, 1-5 3 PT), um rebote e uma assistência em 18 minutos.

A Lituânia, por sua vez, perdeu sua primeira partida. A equipe, que joga em casa no Eurobasket, foi derrotada pela Espanha em duelo de times que venceram seus três primeiros embates. O pivô Robertas Javtokas anotou sete pontos (3-3 FG, 1-2 FT), três rebotes e um toco em 12 minutos neste jogo.

No grupo D, a Georgia de Viktor Sanikidze derrotou a Ucrânia por 69 a 53. O ala teve mais uma partida sólida, adicionando oito pontos (4-9 FG, 0-1 3 PT) e 12 rebotes em 33 minutos. Sua equipe tem duas vitórias e duas derrotas até aqui na competição.

Enquanto isso, a Eslovênia segue invicta nesta chave. A vítima deste domingo foi a Bélgica, que perdeu por 70 a 61. O ala-pivô Erazem Lorbek foi discreto neste duelo, anotando sete pontos (3-8 FG, 0-2 3 PT1-2 FT), cinco rebotes e três roubadas de bola em 22 minutos.

E mais…

DeJuan Blair vai jogar na Rússia

O ala-pivô DeJuan Blair vai mesmo atuar na Rússia enquanto o locaute não acabar. O jogador assinou com o Krylya Samara, e seu contrato inclui uma cláusula de recisão automática prevista para quando a NBA voltar ao normal. Em sua nova equipe, Blair atuará ao lado dos alas Jarvis Hayes e Joe Alexander, que também tiveram passagem pela liga profissional americana.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 04/09/2011, em Notícias, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s