Richards é cortado do selecionado britânico

Selecionado pelo San Antonio Spurs na 49ª escolha do Draft de 2010, o ala-pivô Ryan Richards foi cortado da seleção britânica de basquete. O jogador foi o último descartado do elenco e, com isso, não vai disputar o Eurobasket, competição classificatória para a Olimpíada de Londres-2012, que começará a ser disputada nesta quarta-feira (31).

Richards ganhou uma chance na seleção principal após se destacar na Divisão B do Europeu Sub-20. O ala-pivô disputou sete partidas pela Grã-Bretanha na competição, e apresentou médias de 22,3 pontos (46,7% FG, 37,9% 3 PT, 76,3% FT) e 8,1 rebotes em 28,1 minutos por jogo. Por isso, chegou a ser convocado pelo técnico Chris Finch, mas não conseguiu uma vaga no elenco.

E mais…

Anderson e Leonard vão disputar torneio de verão

De acordo com reportagem do site Hoopsworld, o ala-armador James Anderson e o ala Kawhi Leonard vão disputar um torneio de verão em Las Vegas. Além dos jogadores do San Antonio Spurs, Chauncey Billups, Corey Maggette, Al Harrington e J.J. Hickson estão entre os que vão jogar nesta competição.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 29/08/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Uma pena o Richards não ter conseguido, jogou tão bem nos amistosos que fez. De draftado restou mesmo De Colo e Bertans no Eurobasket

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s