Vencer? O que é isso?

Perder se tornou rotina para o San Antonio Silver Stars. O time tem jogado bem, mas ainda não descobriu uma maneira de vencer os grandes rivais (e até mesmo o Chicago Sky, que está fora da zona de classificação para os playoffs no momento). Desde o dia 14 de agosto o time se apresentou em seis jogos, e não venceu nenhum deles.

Danielle Adams voltou a jogar essa semana, mas ainda assim o Stars não encontrou seu caminho para o triunfo

Só nessa semana, o Stars caiu duas vezes para o Minnesota Lynx, sendo que uma delas foi no AT&T Center. A primeira partida contra o time que está no topo do Oeste aconteceu na sexta-feira, com quartos equilibrados, mas sempre com soberania do esquadrão de Maya Moore. O mais surpreendente deste grande confronto foi a quantidade de pontos que Becky Hammon… não fez. Em sua súmula consta o número zero no espaço de pontos.

Hoje, essas equipes se reencontraram e fizeram uma partida muito agradável de ser assistida, bem equilbrada. Infelizmente, o San Antonio errou novamente nos rebotes: 27 delas, contra 50 do Lynx. Mas o revés do time texano não se resume a isso. O Minnesota realmente está jogando maravilhosamente bem neste ano. Elas já alcançaram a vaga nos playoffs e o primeiro lugar do Oeste na temporada regular.

Outro jogo perdido pelo Stars foi contra o Seattle Storm, que tem Lauren Jackson de volta. Esse compromisso foi no dia 23 de agosto (terça-feira), e o atual campeão da WNBA colocou 63 pontos, contra 55 das estrelas prateadas.

Sophia Young recebendo os parabéns por seus 3000 pontos

Sophia Young recebendo os parabéns por seus 3000 pontos

Resultado da semana: campanha 0-3. Pelo menos há dois motivos para comemorar. Sophia Young chegou aos seus 3.000 pontos na carreira, durante a partida em Seattle. Ela foi a 37ª jogadora a alcançar esse número. E, para completar, a menina de ouro, a vigésima escolha do Draft que salvou o Stars em momentos de dificuldade, está de volta! Danielle Adams retornou às quadras na sexta-feira, contra o Minnesota Lynx, e já abusou (ainda que não o suficiente) do seu poder nos arremessos de três pontos.

Nos próximos sete dias, o San Antonio entra em ação três vezes, todas elas no AT&T Center. A primeira será na terça-feira (30), contra o Connecticut Sun. Os outros dois jogos serão contra rivais perigosos: Phoenix Mercury, na terça-feira (01) e Seattle Storm, no sábado (03).

Com o elenco completo e uma boa sequência em casa, essa é a chance do esquadrão texano alcançar uma nova série de vitórias. Um bom motivo para assistir às partidas dessa semana é a eminente chegada de Becky Hammon aos seus 5.000 pontos na carreira, o que acontecerá na terça-feira, já que faltam apenas oito deles para que isso se concretize.

Enfim, continuemos na torcida, apesar dos reveses. O técnico Dan Hughes, no começo da temporada, quando comentaram com ele sobre a boa campanha, disse que o que importava era terminar bem, e na entrevista pós jogo de hoje, confirmou isso.

#LetsGoStars

Até semana que vem!
Roberta, #GoStarsGo

Publicado em 28/08/2011, em San Antonio Silver Stars, Vestiário Feminino. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s