Parker descarta China e pode jogar com Jackson

Recentemente, surgiram rumores que diziam que Tony Parker poderia jogar na China enquanto o locaute não acabasse. O armador afirmou que pretende esperar o fim do Eurobasket para decidir seu futuro, mas disse que, fora da NBA, joga apenas no ASVEL, equipe francesa que tem o jogador do Spurs como dono.

“Precisarei ver se estarei saudável ou machucado, e também saber melhor como está a situação do locaute. Se eu jogar fora da NBA, definitivamente será na França, pelos meus fãs e pelo meu time, o ASVEL”, disse Parker, em entrevista à ESPN.

O armador francês do Spurs disse que nem mesmo uma proposta financeiramente mais vantajosa de um clube chinês pode levá-lo ao país.

“É uma decisão mais emocional do que qualquer outra coisa. Não é o bastante para mim jogar por dinheiro ou esse tipo de coisa, porque eu sou um acadêmico do jogo. Sou apaixonado pelo jogo. Seria ótimo para minha família e para meus amigos me verem jogando na França”, completou Parker.

E, de acordo com o site francês Le Progrès, Parker pode ganhar a companhia de um ex-companheiro no ASVEL. Segundo a página da internet, Stephen Jackson, recentemente trocado para o Milwaukee Bucks, interessa à equipe francesa. O swingman atuou pelo Spurs entre 2001 e 2003.

E mais…

Spurs contrata novo preparador físico

Preocupado com a saúde de seus jogadores, o Spurs contratou Matt Herring para exercer o cargo de Diretor de Desempenho Atlético. Nascido em Austin e formado no Texas, Herring estava trabalhando com o time de basquete da Universidade de Flórida. “Vindo de um dos melhores programas universitários, Matt traz credenciais vencedoras com ele, e estamos ansiosos para ver as contribuições que ele trará para a equipe”, disse R.C. Buford, General Maganer e presidente de esportes do Spurs.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 18/08/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s