Parker pode jogar na China durante o locaute

Segundo reportagem do Yahoo! Sports, o armador Tony Parker pode jogar na China enquanto o locaute não acaba. Ainda de acordo com a página da internet, o ala-armador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, pode ter o mesmo destino.

Duas coisas, porém, podem atrapalhar os chineses na tentativa de contratar Parker. A primeira delas é que o armador é dono de uma equipe francesa e, anteriormente, já declarou que jogaria por ela se o locaute fosse mesmo instalado.

Em segundo lugar, as equipes chinesas não gostariam de incluir em seus contratos cláusulas que liberem o jogador para voltar para a NBA quando o locaute acabar. Isso certamente vai atrapalhar os times locais na tentativa de contratar jogadores do calibre de Tony Parker e, principalmente, de Kobe Bryant.

E mais…

Joseph quer melhorar jogando pela seleção

Depois que a federação canadense conseguiu seu seguro, Cory Joseph estreou pela seleção em dois jogos contra a Bélgica, e deixou os amistosos com média de três pontos por partida. O armador não ficou satisfeito com seu desempenho: “Eu posso melhorar. Sou um cara duro comigo mesmo e sinto que podemos ser mais naturais, melhores nas rotações defensivas e na execução ofensiva”, declarou.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 16/08/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Claudio Duarte 13

    Eu acho que o Parker devia ter sido trocado em vez do George Hill, tínhamos ficado com um jogador mais novo, tão bom como o TP, mas com a troca do Parker para os Pacers, acho que ganhávamos não só as draft picks mas também um jogador, com alguma sorte talvez o Dahtay Jones!

  2. Eu já penso diferente. Parker é um jogador diferenciado. Entendo que o Spurs não poderia abrir mão dele a não ser se fosse para trazer alguém ainda melhor. Ele ainda tem muito chão pela frente, não é jogador em final de carreira como o Duncan.

  1. Pingback: Parker descarta China e pode jogar com Jackson | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s