Assegurado, Joseph faz estreia discreta no Canadá

Na última semana, a seleção canadense de basquete recebeu um reforço. O armador Cory Joseph, selecionado pelo San Antonio Spurs no último Draft, já está com seu seguro em dia e enfim pôde estrear pela equipe. O atleta jogou os amistosos contra a Bélgica, disputados no sábado e no domingo, mas não foi muito bem.

Na primeira partida, Cory Joseph se destacou defensivamente, mas anotou somente três pontos na vitória do Canadá por 79 x 74. No segundo embate, nova vitória dos canadenses, dessa vez por 74 x 67, e novamente o armador anotou três pontos.

Joseph vai defender o Canadá na Copa América, torneio classificatório para a Olimpíada de Londres-2012.  A competição será disputada em Mar del Plata (ARG) entre 30 de agosto e 11 de setembro.

E mais…

Danny Green deve jogar com Davis Bertans

Por meio de seu Twitter, o ala Danny Green, que terminou a última temporada com o San Antonio Spurs, anunciou que vai jogar na Eslovênia enquanto o locaute não terminar. O destino do jogador deve ser o Union Olimpija Ljubljana, equipe que nesta offseason também acertou a contratação de Davis Bertans.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 14/08/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Se na seleção canadense ele está tendo uma produção ofensiva baixa como será em um time da NBA?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s