Locaute poderá afetar ex-jogador do Spurs

Bruce Bowen na estica!

A greve da NBA afeta quase todos nos Estados Unidos. Para piorar, o país vive nova crise e está muito mal das pernas. Além de franquias e jogadores, alguns ex-atletas também sofrem com o locaute.

É o caso de Bruce Bowen, ex-jogador do San Antonio Spurs. Eu explico: o saudoso Bowen é um dos comentaristas da ESPN norte-americana e vem tentando fechar um novo acordo com a empresa. Acontece que, com a greve, a ESPN tem evitado gastos desnecessários. Convenhamos: um comentarista de NBA em tempos de recesso é um tanto quanto inútil.

Caso o impasse entre atletas e franquias continue, ex-jogadores como Bowen podem passar os próximos meses desempregados. Agora este blogueiro pergunta: será que Bruce Bowen teria um espacinho no banco de reservas do Spurs ao final do locaute como uma espécie de estagiário? Ele poderia ensinar aos mais novos muitas coisas, sobretudo na defesa – sua especialidade.

Bem, caso esteja difícil sustentar a família sem emprego, nosso Karatê Kid poderia levantar uma grana de outra maneira – como professor de luta. 

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 02/08/2011, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. @Yagoverling

    Pow,será q alguem aí sabe o pq dessa avoadora do Bowen?Pq ja vi esse video varias vezes,e até agora eu não entendi o pq dele meter sá bicuda na cara do carinha.

  2. Imagem q queimou o atleta por toda a carreira.

    Mas acho q ele tem um restaurante em SA e a não ser q ele gaste muito ou não esteja administrando bem, não passará fome hehe.

  3. hahha saudade dele no spurs, derrick rose e blake griffin jamais saberão o que é marcação de verdade na carreira

  4. Bowen é o unico que pode derrotar o Anderson Silva

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.