Canadá quer contar com Matt Bonner

Técnico da seleção canadense, Leo Rautins ainda tem esperança de contar com o ala-pivô Matt Bonner, do San Antonio Spurs, para a disputa da Copa América de basquete, torneio classificatório para a Olimpíada de Londres-2012. O treinador se mostrou chateado por ainda não poder ter o big man em sua equipe.

“É frustrante. Vejo muitos canadenses que são menos canadenses do que Matt Bonner. Sua filha é canadense. Sua esposa é canadense. Seu avô é canadense. Ele tem uma casa aqui. Quando ele não está jogando em San Antonio, ele está em Toronto”, disse Rautins, em entrevista ao site LFPress.com.

A seleção canadense já começou a treinar para a Copa América, e conta com dois jogadores da NBA no seu elenco: o ala-armador Andy Rautins, do New York Knicks, e o pivô Joel Anthony, do Miami Heat. A federação ainda tenta agilizar a documentação do seguro para que o armador Cory Joseph, recentemente draftado pelo Spurs, possa se juntar ao grupo.

E mais…

Jogadores do Spurs consideram jogar na Europa

Atuar na Europa parece ser uma opção cada vez mais viável para os jogadores do San Antonio Spurs continuarem em atividade durante o locaute. De acordo com o site InsideHoops, o armador Chris Quinn vai atuar pelo BC Khimki Moscow Region, da Rússia. E o ala Danny Green pode tomar o mesmo caminho: em seu Twitter pessoal, o jogador disse que recebeu uma proposta financeiramente vantajosa de um time grego.

Spurs anuncia a tabela da pré-temporada

Se o locaute permitir, poderemos ver o San Antonio Spurs em quadra já no dia 09/10. A equipe texana divulgou a agenda de sua pré-temporada, e vai começar sua preparação em casa diante do New Orelans Hornets. O time ainda vai enfrentar Sacramento Kings, Cleveland Cavaliers, Orlando Magic, Houston Rockets e Oklahoma City Thunder antes de estrear na temporada regular, no dia 02/11, diante do Milwaukee Bucks.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 21/07/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s