Richards dá adeus com outro belo desempenho

Valeu, campeão!

Nesta segunda-feira (18), a Grã-Bretanha já entrou em quadra eliminada da Divisão B do Europeu Sub-20 graças às vitórias de Portugal e Finlândia. Porém, isso não impediu que a equipe do Reino Unido desse adeus à competição com vitória, diante da República Tcheca, no último jogo do Grupo C: 85 a 74.

Diante da equipe de melhor campanha na chave, Ryan Richads conseguiu mais uma boa exibição. O ala-pivô deixou a partida com 27 pontos (8-19 FG, 3-5 3 PT, 8-10 FT), sete rebotes e uma roubada de bola em 32 minutos de quadra.

Com isso, após cinco jogos, Richards encerra sua participação com médias de 21,4 pontos (47,9% FG, 33,3% 3 PT, 73,3% FT), 7,6 rebotes, 1,4 assistências, um toco e 0,2 roubadas de bola em 28,6 minutos por embate.

E mais…

Cory Joseph é convocado para a Seleção Canadense

Recentemente draftado pelo San Antonio Spurs, Cory Joseph pode defender o Canadá na Copa América, classificatória para os Jogos de Londres-2012. A federação canadense tenta acertar um seguro para que Joseph possa integrar o elenco da equipe nacional, que já treina em Toronto. Além do armador, o elenco conta com mais dois jogadores da NBA: o ala-armador Andy Rautins, do New York Knicks, e o pivô Joel Anthony, do Miami Heat. O Canadá está no Grupo A da Copa América, que conta ainda com Brasil, Cuba, República Dominicana e Venezuela. A competição começa no dia 30 de agosto.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 18/07/2011, em Europeu Sub-20 B 2011, Notícias, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Francisco Neto

    To gostando do desenvolviemento do Ryan Richards.

    Eu vejo ele mais como um PF do que um C. Ele mesmo comparou o jogo dele com o do Bosh.

    Vocês acham que o futuro dele no Spurs será como Center ou Power-forward ?

    • Francisco, pelo pouco que vi dele, acredito que ele será um PF. Ele é bastante habilidoso e tem um arremesso eficiente de média e longa distância para ficar limitado como C – embora ele também tenha um bom jogo de costas para a cesta.

      Acredito que ele possa formar uma boa dupla com o Splitter, com o brasileiro mais fixo no garrafão e ele se movimentando mais

  2. Mateus Heron

    O Steve Nash não foi convocado para a seleção canadense não??? Vlw…

    • Mateus, o Nash nunca joga pela seleção… pode até ter sido convocado, mas os jogadores citados são os que atenderam à convocação e já treinam com a equipe! Abraços

    • Victor Moraes

      Na verdade o Nash se aposentou da seleção já há algum tempo. Em Sidney 2000 ele disputou a Olimpíada pelo Canadá, depois em 2003 disputou o pré-olímpico para Atenas 2004, foi MVP do torneio mas o Canadá acabou ficando fora. Desde então ele não joga mais pela seleção…

  1. Pingback: Canadá quer contar com Matt Bonner | Spurs Brasil

  2. Pingback: Parker e De Colo se destacam na seleção | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s