Richards dá adeus com outro belo desempenho

Valeu, campeão!

Nesta segunda-feira (18), a Grã-Bretanha já entrou em quadra eliminada da Divisão B do Europeu Sub-20 graças às vitórias de Portugal e Finlândia. Porém, isso não impediu que a equipe do Reino Unido desse adeus à competição com vitória, diante da República Tcheca, no último jogo do Grupo C: 85 a 74.

Diante da equipe de melhor campanha na chave, Ryan Richads conseguiu mais uma boa exibição. O ala-pivô deixou a partida com 27 pontos (8-19 FG, 3-5 3 PT, 8-10 FT), sete rebotes e uma roubada de bola em 32 minutos de quadra.

Com isso, após cinco jogos, Richards encerra sua participação com médias de 21,4 pontos (47,9% FG, 33,3% 3 PT, 73,3% FT), 7,6 rebotes, 1,4 assistências, um toco e 0,2 roubadas de bola em 28,6 minutos por embate.

E mais…

Cory Joseph é convocado para a Seleção Canadense

Recentemente draftado pelo San Antonio Spurs, Cory Joseph pode defender o Canadá na Copa América, classificatória para os Jogos de Londres-2012. A federação canadense tenta acertar um seguro para que Joseph possa integrar o elenco da equipe nacional, que já treina em Toronto. Além do armador, o elenco conta com mais dois jogadores da NBA: o ala-armador Andy Rautins, do New York Knicks, e o pivô Joel Anthony, do Miami Heat. O Canadá está no Grupo A da Copa América, que conta ainda com Brasil, Cuba, República Dominicana e Venezuela. A competição começa no dia 30 de agosto.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 18/07/2011, em Europeu Sub-20 B 2011, Notícias, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Francisco Neto

    To gostando do desenvolviemento do Ryan Richards.

    Eu vejo ele mais como um PF do que um C. Ele mesmo comparou o jogo dele com o do Bosh.

    Vocês acham que o futuro dele no Spurs será como Center ou Power-forward ?

    • Francisco, pelo pouco que vi dele, acredito que ele será um PF. Ele é bastante habilidoso e tem um arremesso eficiente de média e longa distância para ficar limitado como C – embora ele também tenha um bom jogo de costas para a cesta.

      Acredito que ele possa formar uma boa dupla com o Splitter, com o brasileiro mais fixo no garrafão e ele se movimentando mais

  2. Mateus Heron

    O Steve Nash não foi convocado para a seleção canadense não??? Vlw…

    • Mateus, o Nash nunca joga pela seleção… pode até ter sido convocado, mas os jogadores citados são os que atenderam à convocação e já treinam com a equipe! Abraços

    • Victor Moraes

      Na verdade o Nash se aposentou da seleção já há algum tempo. Em Sidney 2000 ele disputou a Olimpíada pelo Canadá, depois em 2003 disputou o pré-olímpico para Atenas 2004, foi MVP do torneio mas o Canadá acabou ficando fora. Desde então ele não joga mais pela seleção…

  1. Pingback: Canadá quer contar com Matt Bonner | Spurs Brasil

  2. Pingback: Parker e De Colo se destacam na seleção | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s