Richards brilha e mantém britânicos com chances

https://i2.wp.com/i689.photobucket.com/albums/vv251/peskinha/barras/glauber-noticias.jpg

Foto em gameongb.com

Depois das derrotas diante de Portugal e Finlândia, a Grã-Bretanha bateu Luxembuergo neste sábado (16) por 85 a 56, e se manteve viva na busca pela classificação para a próxima fase da Divisão B do Europeu Sub-20.

Novamente, foi Ryan Richards o grande destaque do selecionado britânico. O ala-pivô conseguiu seu primeiro duplo-duplo na competição, com 20 pontos e 11 rebotes. Luxemburgo bem que tentou endurecer a partida, perdendo por um ponto ao final do primeiro quarto e ficando em vantagem no início do segundo, mas, com Richards e Devon Van Oostrum, a equipe britânica obteve uma larga vantagem até o intervalo, e depois só foi mantendo tal distância até chegar ao final da partida com a vitória. Luxemburgo teve como destaque Max Schmit, com 20 pontos.

Neste domingo (17), a Grã-Bretanha enfrenta a Noruega, às 10h (horário de Brasília), tendo a obrigação de vencer para poder ainda lutar na última rodada pela classificação no grupo C, já que só se classificam os dois primeiros colocados.

Anúncios

Sobre Glauber da Rocha

Estudante de Direito e torcedor do San Antonio Spurs desde 2007

Publicado em 17/07/2011, em Europeu Sub-20 B 2011, Notícias, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s