Desagradável

Queda para a terceira colocação, Becky Hammon marcando apenas cinco pontos em cada um dos dois jogos dessa semana, e nenhuma jogadora do time selecionada para ser titular do All-Star Game. Desagradável. Lamentável.

Na semana que acabou de passar, o San Antonio Silver Stars conseguiu uma vitória importante contra o Seattle Storm. A cestinha da partida foi ela, Danielle Adams, que anotou em pontos o mesmo número de sua camisa, 23. O placar final foi bem apertado, 69 a 66.

Antes desse jogo, o Stars, no AT&T Center, enfrentou o Los Angeles Sparks, na terça-feira, e perdeu de dez pontos. Mas o confronto não foi tão fácil para o visitante. O time californiano abriu essa vantagem apenas no final do jogo, depois de corridas dos dois times, e fechou a partida em 84 a 74.

Jayne Appel dando uma força para Danielle Adams levantar. É exatamente dessa força de equipe que o Stars precisa para se recuperar.

O erro do San Antonio foi maior no ataque. A finalização estava imprecisa e o time não conseguia acertar a cesta. Becky Hammon tem jogado com uma proteção no ombro, e aparentemente é o que tem dificultado seus arremessos. Até os lances livres da veterana têm saído mal. A campanha do Stars é de 8 vitórias e 4 derrotas, e a equipe está com dois jogos a menos do que primeiro colocado, o Phoenix Mercury, e um jogo atrás do segundo, o Minnesota Lynx. Para voltar à primeira colocação, tem duas barbacãs francesas cheias de besteiros no meio do caminho nessa semana. No primeiro dia de roadtrip, San Antonio vai até Los Angeles para enfrentar o Sparks, amanhã às 22h30, e na quinta-feira, às 22h, passa por ares mais distantes e se encontra com o Storm, em Seattle. Se as texanas querem vencer esses dois e entrar no All-Star Game em primeiro lugar no oeste, precisam praticar a laçada.

AT&T Center, local que será palco para o All Star Game desse ano, é a casa do San Antonio Silver Stars e do San Antonio Spurs

Esse evento, um dos mais esperados da temporada, acontece nesse sábado, às 14h30, no AT&T Center, casa do San Antonio Silver Stars e também do San Antonio Spurs. A votação para as titulares já foi encerrada, e nenhuma jogadora do time da casa foi escolhida. Becky Hammon, Sophia Young, Jayne Appel, Ruth Riley e Jia Perkins estavam disponíveis para votação, mas os fãs da Universidade de Connecticut venceram mais uma vez, e levantaram quatro de suas meninas para o quinteto titular do oeste.

Não esqueçam de acompanhar o San Antonio Silver Stars nessa semana, que é muito importante para a equipe. E principalmente, assistam ao All-Star Game no sábado.

Continuamos na torcida.

Abraços
Roberta, #GoStarsGo

Anúncios

Publicado em 17/07/2011, em San Antonio Silver Stars, Vestiário Feminino. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s