Richards joga bem, mas britânicos perdem

Richards não conseguiu evitar a derrota

A trajetória da Grã-Bretanha na Divisão B do Europeu Sub-20 não vem sendo como o esperado. Os britâncios enfrentaram a Finlândia, nesta sexta-feira (15),  e conheceram a segunda derrota seguida na competição, dessa vez por 72 a 68. Nem mesmo o bom desempenho de Ryan Richards foi suficiente para evitar o mau resultado.

Depois de uma atuação apagada na estreia contra Portugal, Richards “despertou” e anotou 28 pontos, pegou nove rebotes e distribuiu seis assistências, além de bloquear quatro arremessos, sendo o principal destaque da Grã-Bretanha na partida. O cestinha do jogo, no entanto, foi o armador finlandês Antto Nikkarinen, com 31 pontos.

Os britânicos voltam a entrar em quadra neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília) contra Luxemburgo, precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação. A Grã-Bretanha está no Gruipo C da competição, com Portugual, Finlândia, Luxemburgo, Noruega e República Tcheca. Os dois primeiros do grupo avançam para a próxima fase. A Divisão B do Europeu Sub-20 é realizada na cidade de Sarajevo, na Bósnia.

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 15/07/2011, em Europeu Sub-20 B 2011, Notícias, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s