Locaute pode fazer Parker jogar na França

De acordo com o site Pounding The Rock, Tony Parker tem a intenção de jogar pela equipe francesa Asvel se o locaute atrapalhar a próxima temporada da NBA. O armador é acionista e Diretor de Operações do time. O francês acredita que a paralização pode levar muitos atletas a atuaram na Europa no fim deste ano.

“Se o locaute continuar, pode ser que a maioria dos jogadores da NBA venha tentar a sorte na Europa. Estive na reunião em Nova York antes de vir para a França. É complicado, levaria muito tempo para explicar. Este é um problema para os ricos”, disse Parker.

O armador também reafirmou a vontade de defender a França no Eurobasket – competição classificatória para a Olimpíada de Londres-2012. Parker conversou com Joakim Noah, pivô do Chicago Bulls, sobre a possibilidade de jogar pela equipe nacional, mas lembrou que os dois só atuarão se conseguirem um seguro.

E mais…

Lorbek quer jogar no Spurs

O ala-pivô Erazem Lorbek, que atua no Barcelona, foi um dos três jogadores que o Spurs conseguiu na troca que enviou George Hill para o Indiana Pacers. Em entrevista ao jornal espanhol El Mundo Deportivo, o esloveno mostrou-se satisfeito com a transação, e disse que pretende jogar na NBA. “Com essa mudança, fica muito mais interessante para mim. Minha esperança é cruzar o Atlântico para jogar na liga mais forte do mundo”, declarou. Recentemente, porém, o big man renovou seu contrato com sua equipe.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 11/07/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Victor Moraes

    Um tempo atrás, havia uma informação que o Lorbek havia renovado com o Barcelona. Será que isso não complicaria uma possível chegada na NBA? A não ser que no contrato exista uma cláusula que o libere…

    Para o Spurs seria bom tê-lo no time. Precisamos de pivôs para fortaçecer a rotação, já que contar com Bonner e Blair nunca é bom. Sem falar que o Duncan deve se aposentar no final da temporada…

  1. Pingback: Popovich vai ver a Copa América na Argentina | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs Brasil entrevista Adam Hanga | Spurs Brasil

  3. Pingback: Parker pode jogar na China durante o locaute | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s