Bertans joga bem, mas Letônia está eliminada

É, não deu... (Foto: FIBA/Divulgação)

O Mundial Sub-19 acabou mais cedo do que o planejado para a Letônia. Os donos da casa perderam nesta terça-feira para a Polônia por 86 a 78 e, embora ainda tenham mais um jogo para realizar, não têm mais chances de classificação para as quartas de final.

Nem mesmo o bom desempenho de Davis Bertans foi suficiente para levar os letões à vitória. O jogador, selecionado pelo San Antonio Spurs no último Draft, deixou a quadra com um double double, 16 pontos e 11 rebotes, sendo o segundo cexstinha e o principal reboteiro da equipe.

Ao todo, Bertans permaneceu em quadra por 30 minutos até sair eliminado com cinco faltas. Neste período, tentou sete arremessos do perímetro e converteu três, mesmo números dos arremessos de dois pontos.

A Letônia volta a entrar em quadra nesta quarta, às 13h, quando enfrenta a Rússia. A partida tem influência direta na classificação do Brasil. Caso os letões superem os russos, os brasileiros, que pegam a Argentina na última rodada, estarão automaticamente classificados para as quartas de final.

E mais…

Spurs está de olho em Omri Casspi

http://nbastatsmanager.files.wordpress.com/2008/12/casspi-omri.jpgSegundo o jornalista Marc Stein, da ESPN norte-americana, o San Antonio Spurs não desistiu da contratação do israelense Omri Casspi, recentemente trocado para o Cleveland Cavaliers. Os texanos já teriam consultado o time de Ohio sobre a possibilidade de adquirí-lo para a próxima temporada.

Está não é a primeira vez que o nome de Casspi aparece em boatos relacionados ao Spurs. Pouco antes do Draft, rumores davam conta que por pouco o time de San Antonio e o Sacramento Kings, ex-equipe do ala, não fecharam uma troca envolvendo o israelense e o armador Tony Parker.

Parece que a paciência com Richard Jefferson acabou mesmo…

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 06/07/2011, em Mundial Sub-19 2011, Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ta loko…Omri Casspi nao eh la essas coisa nao… Spurs tem 200 SF agr, deveria trokar RJ+Bonner+Dice por D.West ou Varejao ou Greg Oden+ alguns draft picks… Mandaro o George Hill embora pra traze um SF decente no draft, tem que dexa o garoto joga agora…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s