Spurs segue em busca de novatos

Ele se negou a treinar com o Spurs...

Com o Draft encerrado, o San Antonio Spurs pretende, nos próximos dias, observar prospectos que não foram selecionados para buscar novos talentos. De acordo com o site Project Spurs, Marcus Simmons e Greg Smith encabeçam a lista de atletas que serão analisados pela comissão técnica da franquia texana.

Simmons, que pode atuar como ala-armador e ala, tem a defesa como ponto forte. Em sua quarta e última temporada universitária, atuando por USC, o swingman apresentou médias de 5,1 pontos e 2,8 rebotes por exibição.

Já Smith é um pivô de grande envergadura, o que compensa sua estatura baixa para a posição. Na última temporada, o jogador apresentou médias de 11,7 rebotes, 8,1 rebotes e 1,1 tocos por partida.

O Spurs também planejava observar o ala-pivô Rick Jackson, de Syracuse. Porém, o jogador ficou chateado por não ter sido draftado e se negou a trabalhar com comissões técnicas da NBA. O big man planeja tentar a vida como jogador profissional na Europa.

E mais…

Duncan deve permanecer em seu contrato

Logo que o Spurs foi eliminado da última temporada, surgiram rumores de que Tim Duncan poderia exercer a Early Termination Option de seu contrato para sair de seu vínculo com a franquia texana, assinar por um salário menor e abrir espaço para contratações. Porém, de acordo com David Aldridge, da TNT, essa possibilidade é improvável. Duncan vai ganhar mais de US$ 20 milhões na próxima temporada, e tem até o dia 30 deste mês para exercer sua ETO caso seja sua vontade.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 28/06/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s