Spurs segue em busca de novatos

Ele se negou a treinar com o Spurs...

Com o Draft encerrado, o San Antonio Spurs pretende, nos próximos dias, observar prospectos que não foram selecionados para buscar novos talentos. De acordo com o site Project Spurs, Marcus Simmons e Greg Smith encabeçam a lista de atletas que serão analisados pela comissão técnica da franquia texana.

Simmons, que pode atuar como ala-armador e ala, tem a defesa como ponto forte. Em sua quarta e última temporada universitária, atuando por USC, o swingman apresentou médias de 5,1 pontos e 2,8 rebotes por exibição.

Já Smith é um pivô de grande envergadura, o que compensa sua estatura baixa para a posição. Na última temporada, o jogador apresentou médias de 11,7 rebotes, 8,1 rebotes e 1,1 tocos por partida.

O Spurs também planejava observar o ala-pivô Rick Jackson, de Syracuse. Porém, o jogador ficou chateado por não ter sido draftado e se negou a trabalhar com comissões técnicas da NBA. O big man planeja tentar a vida como jogador profissional na Europa.

E mais…

Duncan deve permanecer em seu contrato

Logo que o Spurs foi eliminado da última temporada, surgiram rumores de que Tim Duncan poderia exercer a Early Termination Option de seu contrato para sair de seu vínculo com a franquia texana, assinar por um salário menor e abrir espaço para contratações. Porém, de acordo com David Aldridge, da TNT, essa possibilidade é improvável. Duncan vai ganhar mais de US$ 20 milhões na próxima temporada, e tem até o dia 30 deste mês para exercer sua ETO caso seja sua vontade.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 28/06/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s