Novos rostos em San Antonio


Kawhi Leonard e Cory Joseph foram apresentados na tarde de sábado e deram suas primeiras declarações como jogadores do San Antonio Spurs. Os dois jogadores foram draftados na noite de quinta, e são os mais novos membros do elenco texano. Durante a entrevista, ambos demonstraram satisfação em ter a chance de jogar em San Antonio.

“Eu conheço o time do Spurs e estou feliz de estar em uma organização que me quer de verdade”, disse Leonard.  Já Joseph falou da importância de desenvolver suas habilidades na quadra: “Eu tenho que melhorar tudo em relação ao meu jogo”.

Os jogadores foram apresetados no sábado à tarde (foto por D. Clarke Evans)

“Eu vou atrás dos rebotes como Dennis Roadman. Em alguns jogos, ele pegava até 20 rebotes. Em uma noite eu consegui pegar 20 rebotes,” afirmou Leonard sobre seus pontos fortes, a defesa e os rebotes.  O ala foi a 14ª escolha do Draft e chegou em San Antonio a partir de uma troca com o Pacers.

Já Cory foi a 29ª escolha do draft, e vem para preencher o espaço deixado por George Hill. O combo guard tem muito o que evoluir em quadra, já que ainda é muito inexperiente e comete muitos turnovers.  Substituir Hill não será fácil, tanto como sexto homem como no coração dos fãs de San Antonio.

Logo abaixo uma mensagem de ambos para o Fã do Spurs:

Anúncios

Sobre Juliano Medeiros

Jornalista em formação, estagiário do Caderno Jogada, do Diário do Nordeste, fã do San Antonio Spurs e apaixonado por basquete.

Publicado em 27/06/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. K-delmondes

    É Bem vindos e pelo amor de Deus correspondam…

  2. Gostei do post e postei ele no meu blog da NBA, divulguei e coloquei fonte e tals. Se puderem dar uma força sigam la. Caso nao gostaram eu posso tirar o post, só me avisa. http://nbadefato.blogspot.com/

  3. Gostei do post e postei ele no meu blog da NBA, divulguei e coloquei fonte e tals. Se puderem dar uma força sigam la. Caso nao gostaram eu posso tirar o post, só me avisa.

  4. Gostei do post e postei ele no meu blog da NBA, divulguei e coloquei fonte e tals. Se puderem dar uma força sigam la. Caso nao gostaram eu posso tirar o post, só me avisa. nbadefato.blogspot.com/

  1. Pingback: Reconstrução do Spurs – O perímetro | Spurs Brasil

  2. Pingback: Assegurado, Joseph faz estreia discreta no Canadá | Spurs Brasil

  3. Pingback: Possíveis reforços para a próxima temporada | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s