Spurs está de olho em Garrett Williamson

Williamson passou pelo Toros antes de jogar no 66ers (foto em nba.com/dleague)

O Spurs continua procurando talentos na D-League, a liga de desenvolvimento da NBA. Depois de trabalhar com Leo Lyons e Lance Thomas – alas titulares do Austin Toros, equipe filiada à franquia texana – a comissão técnica do time de San Antonio convidou o ala-armador Garrett Williamson para um período de treinamentos.

Williamson disputou 21 jogos da última temporada pelo Tulsa 66ers – quatro como titular – e anotou médias de 3,8 pontos (42,9% FG, 16,7% 3PT, 50% FT), 1,8 assistências e 1,2 rebotes em 15,1 minutos por exibição. Nos playoffs, entrou em quadra em quatro oportunidades – três como titular – e apresentou médias de 5,3 pontos (57,1% FG, 50% 3PT, 66,7% FT), 1,8 rebotes e uma assistência em 20,3 minutos por partida.

Antes de se transferir para o 66ers, Williamson chegou a atuar pelo Toros, franquia que originalmente o draftou. Em nove jogos pela equipe texana – três como titular – o jogador anotou em média 6,6 pontos (44,7% FG, 20% 3PT, 77,4% FT), 2,1 rebotes e duas assistências em 21,4 minutos por exibiçao.

E mais…

Parker é pré-convocado para a seleção francesa

Jogador do San Antonio Spurs, Tony Parker apareceu em uma pré-convocação da seleção francesa para o pré-olímpico europeu de basquete. O atleta não deu certeza quanto a sua participação no torneio. Além do armador, mais seis jogadores da NBA aparecem na lista: Mickeal Pietrus, Nicolas Batum, Boris Diaw, Kevin Seraphin, Ronny Turiaf e Joakim Noah. Quem também está na relação é Nando de Colo, armador do Valencia que tem os direitos vinculados ao Spurs.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 15/06/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s