Para Parker, Spurs perdeu sua última chance de título

Acabou?

Depois da queda diante do Memphis Grizzlies, Tony Parker parece ter perdido a confiança no atual elenco do San Antonio Spurs. Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, o armador disse que acredita que a equipe texana desperdiçou sua última chance de ganhar o anel com este plantel.

“Acho que o time está fora da briga pelo título. Estamos envelhecendo. Precisamos ser realistas. Essa foi meio que a última chance para nós”, disse Parker, revelando que todos ficaram muito tristes com o revés na pós-temporada

“Foi decepcionante para nós. Fui ver Pop no centro de treinamento. Ele estava triste, Tim também. Estamos todos frustrados porque fizemos uma grande temporada regular, quando dominamos. Mas foi um match-up difícil para nós. “Eles dominaram o frontcourt”, completou, referindo-se ao Memphis Grizzlies.

Apesar de cético quanto ao atual elenco, Parker acredita em poucas trocas para a próxima temporada. “É complicado contar com isso. Temos de confiar no draft, mas Pop já fez muitas boas escolhas”, finalizou o francês.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 19/05/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. Nossa, que confiança na equipe hein, que animo. Não acredita nos companheiros e não acredita que os diretores podem conseguir bons negócios. Me parece, um pouco insatisfeito, a vocês não?

  2. num vai ajudar entao num atrapalha FDP
    Parker nunka jogou com amor a camisa como Ginobili ,Duncan, Almirante, Bowen , e outros

  3. Se tivesse jogado mais um poucito se calhar tinhamos ganho!

    Até o Vasquez é um grande jogador a ser defendido por ele!

    TP já deu o que tinha a dar nos Spurs na minha opinião pode ser envolvido numa boa troca a ver vamos!

  4. Bruno Lorscheiter Alves

    O que ele falou é verdade, mas um jogador nunca deveria falar isso em uma entrevista… E outra, falar que o Spurs perdeu a série no garrafão, mesmo que seja verdade, é ridículo, tirando de si a responsabilidade… Parker podia ter ficado sem essa

  5. Concordo com o Parker que acabou, mas só se for o clima pra ele continuar em San Antonio. Dá ele, o RJ, o Blair e o Bonner no CP3. Trás os caras que estão na europa, e sobe uns caras do austin e vamo joga com uns jogadores que estejam com mais gana de vencer.

  6. Felipe Borba

    Se o time já esta pra baixo podemos sempre contar com a ajuda de pessoas como Tony Parker!

  7. Respeito o q o tp ja fez no Spurs, mas não da pra acreditar que um cara que jogou tao mal contra os memphis tenha moral pra falar do desempenho de qualquer outro jogador do elenco. Realmente o tempo dele nos Spurs acabou! Neal para lineup, ja! TP fora, ja!

  8. E vale lembrar que velhinho por velhinho o Manu jogou muito contra o memphis.

  9. Poxa, imagina como tá a cabeça do pessoal do spurs,
    perdoo o cara, ele esse ano teve uma temporada inferior a média dele saudade daquele jogo que ele fez 55 pontos, ele perdeu a esposa (ok traiu), e a chance do titulo, deve tar uma merda por dentro
    acredito que o spurs ainda possa ter uma carta na manga, temos entrangeiros, e eles sabem draftar

  10. Realmente quando eu vi essa entrevista dele na imprensa francesa fiquei bem chateado.

    Acho q se ele não acredita mais nesse time, já está na hora de trocá-lo. Realmente ele vai demonstrando q quer ir pra um time de uma “mercado maior”

    Realmente uma pena, mas foi bom enqaunto durou, q venha De Colo pra ajudar o Spurs

  11. Não acho que Parker talvez esteja querendo trocar de time, ele só está sendo realista. Acima dos torcedores, creio eu que o elenco texano tbm dava essa como a última chance de conseguir um anel, e a frustração pós-eliminação de playoffs deve ter sido algo que afetou eles tanto qto a gente. É normal ficar desacreditado assim, qualquer um ficaria, mas concordo com os amigos aqui que ele foi infeliz ao dar essa declaração. Talvez tenha soado como um desabafo para essa frustração, quem sabe?

    Agora, culpar o Parker pela eliminação é uma coisa completamente sem nexo. Claro, ele não foi um jogador modelo na série vs o Memphis, mas por varias vezes ele salvou o time e creio que trocá-lo seria um erro inestimável para o Spurs.

    Splitter melhorará na próxima temporada e isso fortalecerá mto o garrafão (que foi sim onde a gente perdeu a série). Não precisamos de nomes de peso no elenco, precisamos daquele cara que se encaixe perfeitmante no sistema do time. Spurs jogando ofensivamente ja foi mais do que comprovado que não dá certo. Solução? Talvez o ideal seria começar conseguindo uma boa troca por RJ e Blair. E Bonner, óbvio.

  12. ele deve ser trocado

  13. k-delmondes

    É negão é uma pena mais seu cclo no Spurs ta na hora de acabar, essa declaração foi de quem quer sair…

  14. k-delmondes

    Acredito que para o Spurs voltar a competir por um título tem que novamente acontecer o que aconteceu quando o velho Almirante começou a cair de produção e chegou o Duncan Era a peça que faltava e que se encaixou perfeitamente ao time levando-o ao título. Hoje novamente é necessário o Spurs conseguir um jogador estratégico para conseguir ser campeão e para isso deve se desfazer de jogadores que já mostraram que não tem muito a dar.

  1. Pingback: Spurs Brasil

  2. Pingback: Talento jovem para o garrafão | Spurs Brasil

  3. Pingback: Parker volta atrás e diz que Spurs pode ser campeão | Spurs Brasil

  4. Pingback: Pop demonstra insatisfação com comentários de Parker | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s