Lance Thomas em pauta

Thomas será avaliado no Spurs

Segundo o site Project Spurs, mais um jogador do Austin Toros será avaliado pelo Spurs. Depois de trabalhar com Leo Lyons, a equipe texana vai receber seu colega de equipe Lance Thomas. O atleta, que pode jogar com ala ou como ala-pivô, tem 22 anos, 2,03m de altura e pesa 102,1kg.

Na última temporada, Thomas disputou 46 jogos, todos como titular, pelo Austin Toros – equipe da D-League filiada ao San Antonio Spurs – e obteve médias de 12,6 pontos (50% FG, 70,3% FT) e 5,5 rebotes em 29,8 minutos por jogo. Diferentemente de seu colega de equipe Lyons, o ala tem um arremesso de três pontos deficiente.

Thomas jogou quatro anos de basquete universitário por Duke. Na temporada 2009/2010 – sua última na equipe – o jogador disputou 40 jogos, e obteve médias de 4,8 pontos (43,9% FG, 74,3% FT) e 4,9 rebotes em 25,3 minutos por partida.

Segundo o Project Spurs, Thomas tem sua envergadura como ponto forte, o que lhe permite defender com eficiência no perímetro e “roubar” rebotes de jogadores mais altos no garrafão.

Quem quiser saber mais sobre o jogador pode segui-lo no Twitter e ler posts a seu respeito no site Toros Nation.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 18/05/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 60 outros seguidores