Lance Thomas em pauta

Thomas será avaliado no Spurs

Segundo o site Project Spurs, mais um jogador do Austin Toros será avaliado pelo Spurs. Depois de trabalhar com Leo Lyons, a equipe texana vai receber seu colega de equipe Lance Thomas. O atleta, que pode jogar com ala ou como ala-pivô, tem 22 anos, 2,03m de altura e pesa 102,1kg.

Na última temporada, Thomas disputou 46 jogos, todos como titular, pelo Austin Toros – equipe da D-League filiada ao San Antonio Spurs – e obteve médias de 12,6 pontos (50% FG, 70,3% FT) e 5,5 rebotes em 29,8 minutos por jogo. Diferentemente de seu colega de equipe Lyons, o ala tem um arremesso de três pontos deficiente.

Thomas jogou quatro anos de basquete universitário por Duke. Na temporada 2009/2010 – sua última na equipe – o jogador disputou 40 jogos, e obteve médias de 4,8 pontos (43,9% FG, 74,3% FT) e 4,9 rebotes em 25,3 minutos por partida.

Segundo o Project Spurs, Thomas tem sua envergadura como ponto forte, o que lhe permite defender com eficiência no perímetro e “roubar” rebotes de jogadores mais altos no garrafão.

Quem quiser saber mais sobre o jogador pode segui-lo no Twitter e ler posts a seu respeito no site Toros Nation.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 18/05/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s