Spurs (1) @ Grizzlies (3) – No fundo do poço

Robson Kobayashi - Resumo de Jogo

86×104

Dizem que tentar escalar as paredes de um poço é impossível, se você tiver alguém para se apoiar, talvez você consiga… De olho na recuperação na série Gregg Popovich começou o quarto jogo diante do Memphis Grizzlies com Tony Parker, Manu Ginobili, Richard Jefferson, Tim Duncan e Antonio McDyess. O time começou bem; o amrador francês atendeu aos pedidos e esteve quase perfeito no primeiro quarto, anotando oito pontos (100% FG e FT), mas cometeu quatro erros. A defesa até que funcionou, limitando os donos da casa a 42,1% de aproveitamento.

E agora, pessoal?

No segundo quarto, o Memphis veio pra cima, e o placar se alternou por quatro vezes. Nos minutos finais, com uma bela jogada de Manu para Parker, o Spurs tomou a liderança, fazendo 50 x 48. Parker totalizava 19 tentos, com 100% de aproveitamento, incluindo uma bola de três pontos.

No retorno dos vestiários, o velho tormento entrou em quadra: “O apagão do terceiro quarto”. O time alvinegro cometeu sete erros, permitindo 30 pontos do adversário, sendo 11 nos contra-ataques. A equipe texana também esteve mal ofensivamente, anotando apenas 15 pontos.

No período decisivo, a coisa só piorou e nosso técnico desistiu da partida, deixando em quadra apenas os reservas.

O confronto retorna para o AT&T Center nesta quarta-fera. Para os texanos, só a vitória interessa.

Destaques da Partida

San Antonio Spurs

Tony Parker – 23 pontos e sete erros

Gary Neal – 11 pontos, dois rebotes e duas assistências

Tiago Splitter – 10 pontos e nove rebotes (21:32 minutos jogados)

Memphis Grizzlies

Mike Conley – 15 pontos, dois rebotes e sete assistências

Zach Randolph – 11 pontos, nove rebotes, três asssistências e duas roubadas de bola

Marc Gasol – Nove pontos, nove rebotes, três asssistências e dois bloqueios

Anúncios

Sobre koba

Torcedor do San Antonio Spurs desde 1992.

Publicado em 26/04/2011, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. e agora José?

  2. Parabéns pro Jefferson, ZERO pontos em 27 minutos jogados.
    Deitou demais, com um craque desse fica fácil passar do Memphis.

  3. Christopher

    Inacreditável os Memphis derrubando um time com Tim Duncan , Ginobili,Parker?????
    Tim Duncan não é melhor que o Gasol!!!!!!!!!!Go Lakers GO!

  4. Gabriel Fonseca

    Essa série vai ser épica, se os Spurs quiserem ganhar, 7 jogos ):

  5. Felipe borba

    O que ta acontecendo com o time?parecem amadores,entram nervosos no segundo tempo e acabam com qualquer chance que o time possa ter!

  6. Muuiittoo mau!
    Parker foi razoavél no ataque, mas cometeu 6 TO no primeiro tempo e marcou só 4 PTS no segundo, sem contar q quem arma o time é o Ginobili.
    Nossos reservas servem pra que? Bonner nem tem coragem de se posicionar pra um arremesso do perímetro, Hill sem energia nenhuma, Neal tem personalidade mas não marca ninguém (assim como Parker) o melhor deles foi Splitter.
    Estou tão acostumado ao sono de Jefferson que nem vou comenta-lo (0% FG), me assusta sim a apatia do Timmy, se ele já tiver se entregado, nós já estamos entregues.
    Só um milagre nos salva e não estou muito confiante nisso, pelo que vi nesse último jogo.

    GO SPURS!!!!!!!!!!!

  7. cade o time guerreiro de uns tempos atras
    mesmo nessa situaçao sou Spurs até o fim

    e ao cristopher va procurar algo do seu time e fica em silencio com seu ala-pivo SOFT q vive nas costas do Kobe

  8. Só para recordar: Dos últimos 8 jogos de playoffs os Spurs perderam SETE! Cadê aquele time campeão, que não desiste nunca e que sobe de nível qdo chegam os playoffs? O que mais me assusta é a falta de iniciativa do Duncan, oq quer dizer, que realmente ele já deu oq tinha que dar?

    Mas enfim, não desisto nunca: GO SPURS, GO!

  9. .. 7 Jogos .. espero nao queimar minha lingua e o Menphis ganhar antes disso ! Agóra é é SA , temos que vencer e depois tirar o mando deles para decidir em casa. Agóra o jefferson ta de brincadeira, um cara desse tem que voltar a ser reserva. Jefferson nao da mais .. e pow Bonner vamos chutar de 3 pelo amor de deus. Mas ainda acredito !

    Go Spurs, Gooo …

  10. k-delmondes

    Agora é renovação
    Ja deu pra perceber q o nosso Time envelheceu, e não ta aguentando o tranco.
    Mais orar, quem sabe.
    RJ ta sendo uma vergonha

  11. Ta foda…
    Parker não marca ninguém
    Jefferson uma vergonha
    Timmy não esta aguentando o tranco
    Os reservas não estão ajudando em nada
    Ai fica difícil..
    mas mesmo assim eu acredito GO GO SPURS 4X3 !!!!!!!!!!!!

  12. Alguém confirma se é verdade
    me disseram que uma série 3X1 nunca foi virada

  13. Affe… eu acho q foi p vinagre já…. vindo de Spurs sempre dá para acreditar mas.. acho mto dificil o SA vencer lá em Memphis no jogo que falta….

  14. Queria acreditar na virada desta série, mas tá difícil. Parece q o Mavs jogou a maldição da série contra o Warriors em 2007 p/ cima do Spurs. Só resta torcer p/ q aconteça a mesma coisa q aconteceu em 2003 entre DET X ORL: Magic vencia por 3X1 a série antes de sucumbir diante do Pistons por 4X3.

    PS: R.Jefferson tava apitando o jogo de ontem?

  15. André Costa

    Caramba o Jefferson tá de brincadeira, q me desculpe qm achar q estou louco, mas o Splitter naum pode ser reserva, ou ter menos minutos q o McDyess e o Bonner . Um Ala pelo amor de Deus na próxima temporada, mas ainda acredito Spurs 4×3!

  16. Boas férias meninos? Bom o problema do time é só um DESISTIR RÁPIDO DEMAIS e ele se torna ainda pior quando quem desiste 1º é o Pop como é que pode quem comamda o time quem deveria acreditar sempre até o fim, desisti mais rápido que seus comandados ? não adianta a gente ficar aqui metendo o pau nos jogadores se o técnico não enxerga aquilo que está na cara e não faz o que deveria fazer , eu se fosse os reservas ficaria muito chateada pois vc saber que entrou no jogo porque seu técnico já desistiu da partida e não pra ajudar a equipe a melhorar fica dificil motivar qualquer um e mudar um jogo que muitos acreditam já está perdido e vc mostrar que pode reverter o resultado! Já vi nessa temporada um time está tomando uma surra e conseguir reverter a partida nos minutos finais , ou seja ,cerveja ? não desisti rápido desanima a todos ! Se o Pop não acreditar até o fim fica dificil nós acreditarmos !

  17. há e só pra constar o torcedor dos Lakers ai não fica assim muito animado não porque se a gente tá no sufoco vc não tão lá grandes coisas também não ! Toma cuidado numa dessas vcs Bananas de Pijama (Lakers) podem sair de férias bem antes da gente viu?!!!!

  18. Os monstrinhos do space jam roubaram o talento do jefferson

  19. João Paulo

    Eu acredito, Spurs em 7 jogos!!!!!!!!!

  20. Lógico que o Tim Duncan é bem melhor que o Gasol.
    Mais aew, ser eliminado pelo Memphis poxa vida.
    Tentar fazer uma ótima virada aew.

  21. o q me irritta eh a defesa de pick and roll. eh ridicula ou sobra o pivo pra chutar de fora( ou pior la dentro) ou entao o armador arruma todo o espaço do mundo pra chutar

    ano passado na serie contra o suns foi a mesma coisa, so q sobrava duncan contra nash ou dragic e os dois fizeram a festa.

    senao arrumar a defesa vai perder de novo.

  22. Gabriel Sampaio Monteiro

    Bem que o Popovich podia descer o esporro nos coadjuvantes ! Pela amor de deus Hill, Blair, Neal, R.J…Vcs tem que jogar!!! E também acho melhor o Popovich começar o jogo com o Tiago no lugar do McDyess. Agora é a hora de dar all-in e seja o que deus quiser ! rumo ao jogo 7 e a vitória !

    • André Costa

      Vc tem toda a razão, o Tiago provou logo na primeira partida de playoff q merece ser titular e já, o q ele fez só em uma partida foi mas q o Richard Jefferson e o Blair juntos em 4 jogos e q o McDyess em 3. GO SPURS e GO SPLITTER!

  1. Pingback: Spurs (1) vs. Grizzlies (3) – Primeira rodada dos playoffs | Spurs Brasil – O seu site de notícias em português sobre o San Antonio Spurs

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s