Spurs (60-19) vs Kings (23-55) – Primeiro lugar garantido!

124×92

O San Antonio Spurs garantiu o mando de quadra na conferência Oeste ao bater nesta quarta-feira o Sacramento Kings no AT&T Center por 124 a 92. Com uma ótima noite de Manu Ginobili e com um ótimo suporte de George Hill, o time texano se consolidou no primeiro lugar do lado Oeste da NBA, abrindo quatro vitórias para o Los Angeles Lakers, faltando apenas três partidas para o fim da temporada regular.

Nao era só a Eva Longoria que marcava o Tony Parker em cima

O começo do San Antonio Spurs foi fraco, o que já é costumeiro contra equipes reconhecidamente frágeis. O time vencia só por um ponto, e o Kings aproveitava-se do fato de contar com bons jogadores como Dalembert e Cousins e dominar a área pintada contra Blair e Bonner, que reconhecidamente marcam bem mal.

No segundo quarto, o San Antonio Spurs continuava atrás no placar toda vez em que seu banco estava em quadra. Porém, quando os titulares entravam, o Spurs voltava à dianteira de forma tranquila. Manu Ginobili já começava a se destacar com duas enterradas após belas roubadas de Tim Duncan, e o Spurs iria vencendo pro intervalo, por 51 x 49, após um buzzer de George Hill, com grande assistência de Manu.

No terceiro quarto, o San Antonio Spurs abriu vantagem e caminhou tranquilamente para a vitória. Com um grande desempenho de Manu, Hill e Parker, o time fez um ótimo período e foi com placar dilatado para o fim da partida.

E no final, com os reservas em quadra na maior parte do jogo, o San Antonio Spurs caminhou para mais um massacre. Fim de partida no AT&T center, Spurs 124 x Kings 92.

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Manu Ginobili – 25 pontos e cinco assistências

George Hill – 19 pontos

Tony Parker – 15 pontos e seis assitências

Sacramento Kings

Tyreke Evans – 16 pontos e seis assistências

Anúncios

Publicado em 07/04/2011, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Que maravilha saber que o Spurs conseguiu o 1º lugar mesmo depois daquela sequencia negativa,isso mostra que estamos no pareo rumo ao titulo!
    Vamo que vamo!
    Go spurs Go

  2. Pois é 1º lugar garantido mas temos que melhorar e muito se quizermos ser campeões !

  3. Como é bom saber que conseguimos ser primeiros na consferencia que tem Lakers , Dallas , e o bom time do Denver , que não sentiu em nada a saida de Carmello anthony para o NYK .. agóra é esperar para ver nos playoffs …. meu sonho seria eliminar o Lakers na final de conferencia, e fazer a final da nba contra o Bulls ‘ que é meu segundo time ‘ .. hehehe’ se alguem tiver afim de debater sobre nba add ae valeu ..

    kaio_junior00@hotmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s