Spurs (57-16) vs Blazers (42-31) – Temporada Regular

https://i2.wp.com/i689.photobucket.com/albums/vv251/peskinha/vinicius-prejogo.jpg

San Antonio Spurs vs Portland TrailBlazers – Temporada Regular

Data: 28/03/2011

Horário: 21:30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

O San Antonio Spurs volta a seu ginásio precisando muito da força da sua torcida para vencer uma partida após uma sequência negativa de três derrotas, que fizeram com que a equipe passasse a ver sua liderança na temporada regular ameaçada. O jogo promete, pois além de Tim Duncan, que estará fora por mais uma noite, Manu Ginobili é dúvida e pode ficar de fora. A equipe texana deverá contar com o garoto George Hill em caso de desfalque do nosso craque argentino.

Confrontos na temporada (1-2)

12/12/2010 – Spurs 95 vs 78 Blazers

No AT&T Center, o Spurs contou com 22 pontos de George Hill para chegar à quinta de uma série de dez vitórias que o time texano conseguiu em dezembro. Este foi o milésimo jogo de Tim Duncan na NBA.

01/02/2011 – Spurs 86 @ 99 Blazers

Na primeira partida na Rodeo Trip, o Spurs encontrou dificuldades contra LaMarcus Aldridge, que anotou impressionantes 40 pontos e ainda coletou 11 rebotes. Pelos texanos, destaque para Manu Ginobili, com 17 pontos e quatro roubadas de bola.

25/03/2011- Spurs 96 @ 98 Blazers

Na última partida, o San Antonio permitiu uma virada espetacular do adversário desta noite jogando no Rose Garden. O time texano vencia por dez pontos de diferença faltando pouco mais de dois minutos para o fim do jogo, porém, em uma sequência de erros pitorescos, permitiu a virada do TrailBlazers no estouro do cronômetro.

Hill vem melhorando jogo após jogo

Foto em nba.com

San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – George Hill

SF – Richard Jefferson

PF – Antonio McDyesss

C – Tiago Splitter

Fique de olho – George Hill vem amadurecendo cada vez mais na NBA. O garoto conseguiu seu career high no último jogo, contra o Memphis, com um aproveitamento espetacular de acertos em 12 tentativas de arremessos de quadra, chegando à marca de 30 pontos.

Lamarcus é candidato a MVP

Foto em nba.com

Portland Trail Blazers

PG – Andre Miller

SG – Wesley Matthews

SF – Nicolas Batum

PF – Gerald Wallace

C – LaMarcus Aldridge

Fique de Olho Com médias de 22,1 pontos e 8,6 rebotes por jogo, LaMarcus faz sua melhor temporada na NBA e é um dos responsáveis pela boa campanha do TrailBlazers. Promete dar muito trabalho a Tiago Splitter.

Anúncios

Publicado em 28/03/2011, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Sem Ginobili e Duncan, agora nao depende apenas do Pop, mesmo se ele ajustar os erros das ultimas 3 partidas eh possivel que o Spurs perca mesmo assim.

    Queria saber qual de vcs da SpursBR que tem conta no Spurstalk e como faz pra pode manda msg la? Eu criei tem mais de semana la.

  2. k-delmondes

    Seja o q Deus quiser…

  3. k-delmondes

    Hill, Anderson, Jefferson, Bonner e Splitter.
    Seja o q o Senhor quiser…

  4. Fica claro que nosso garrafão não poder ser formado por 2 desses 3 nomes ao mesmo tempo, Bonner, Blair e Novak. No jogo de hj não tem oq fazer já que não temos Dice e Duncam mas o Pop precisa parar com essa teimosia.
    E outra coisa, está fazendo muitos pontos, mas não seria bom arrumar uma bola só pro Hill jogar, para os outros poderem brincar também?

  5. Hill resolveu passar um pouco mais a bola, já empatamos. Tiago Jogando bem, só precisa treina esse lance livre, hein.

  6. Jogo que ficou até facil no terceiro quarto, terminou com mais uma derrota nossa. Um pouco pela insistência no garrafão de pouca marcação, mas mais pelos 3-14 FG que Neal conseguiu hj, a maior parte deles no ultimo quarto.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s