Spurs contrata Da’Sean Butler

Eis o novo camisa 1 do Spurs (Foto em spurs.com)

Em uma jogada surpreendente, o San Antonio Spurs anunciou nesta sexta-feira o ala Da’Sean Butler, de 2,03m  de altura e 106kg. O jogador estava sem clube desde outubro do ano passado, quando foi dispensado pelo Miami Heat.

Butler foi draftado pelo time da Flórida no início desta temporada, mas perdeu a Summer League, a pré-temporada e todos os jogos da temporada regular por conta de um problema no joelho esquerdo que sofreu quando ainda jogava o Final Four pela Universidade de West Virginia. O ala chega ao Spurs ainda machucado, para terminar de se tratar, e dificilmente poderá entrar em quadra pela equipe texana até o fim desta temporada.

Em quatro temporadas pelo West Virginia Mountaineers, Butler conseguiu 107 vitórias, recorde da história da universidade. Neste período, jogou 146 partidas – 110 como titular – e obteve médias de 14,4 pontos (44,8% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 35,3% da linha dos três pontos), 5,5 rebotes e 1,9 assistências por jogo.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 25/03/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. k-delmondes

    Será?

  2. vi uns jogos dele na universidade joga bem !

  3. vcs ganharam um grande jogador(se ele n se machucar);

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s