Duncan fora por tempo indeterminado

Para alívio da torcida do Spurs, os exames de raio-x feitos em Tim Duncan após a entorse sofrida na partida contra o Golden State Warriors deram negativo e o problema parece ser mais simples do que se pensou durante o jogo. No entanto, o General Manager da equipe, R.C. Buford, preferiu deixar em aberto o retorno do ala-pivô.

(AP Photo/Eric Gay)

Por hora, a ausência de Duncan foi confirmada pelo menos para as próximas três partidas, quando a equipe viaja para encarar Denver Nuggets, Portland TrailBlazers e Memphis Grizzlies, todos fora de casa. O jogador permanecerá em San Antonio se tratando. Fontes extra-oficiais estimam que o retorno do jogador deve levar de duas a três semanas.

No entanto, ninguém parece estar preocupado com esse desfalque. Com folga na liderança da Conferência Oeste, o Spurs espera que sua principal estrela esteja 100% fisicamente para os playoffs.

“Podemos vencer sem Timmy no resto da temporada regular e nos mantermos no topo”, disse Tony Parker. “Mas nunca iremos a lugar algum nos playoffs sem ele”, completou o francês.

Duncan sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo ainda nos primeiros minutos da vitória por 111 a 96 diante do Warriors, na última segunda-feira. Ao saltar para um arremesso, o camisa #21 aterrisou sobre o pé do pivô Ekpe Udoh e imediatamente foi ao solo sentindo fortes dores no pé esquerdo.

*Pedimos desculpas aos nossos leitores pela demora em publicar a notícia. Na terça-feira, o servidor do WordPress enfrentou problemas e impossibilitou a entrada de novos textos.
Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 23/03/2011, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Faço das palavras de Tony Parker minhas palavras…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s