Spurs (53-12) vs Kings (15-49) – Como sempre cozinhando…

108×103

O San Antonio Spurs conseguiu mais uma vitória na noite de ontem, contra o Sacramento Kings, jogando em casa. A equipe texana conseguiu a vitória de número 53 na temporada e segue na liderança disparada do Oeste. O jogo foi amarrado, de baixo nível técnico, porém, na hora que mais precisou, o time de San Antonio conseguiu contar com seus três principais jogadores, Tony Parker, Tim Duncan e Manu Ginobili. Parker, inclusive, foi o cestinha do jogo, com 27 pontos, e Manu o seguiu de perto com 24. Duncan, em 25 minutos de jogo, fez 15 pontos e pegou 12 rebotes.

Team is everything!!

Como acontece em muitos jogos do Spurs, o ritmo começou lento, com uma alternância no placar entre os texanos e o time de Sacramento. O placar baixo, com muitos erros de passe e arremesso, fazia com que o jogo se tornasse duro de assistir, porém, mesmo sem nenhum grande destaque individual, San Antonio conseguiu manter a ponta no placar: 22 a 20 no primeiro quarto.

Assim não há torcedor que não fique animado, né?

Assim nao há torcedor que nao fique animado, né?

No segundo período, começou a aparecer o brilho individual do argentino Ginobili. O nosso narigudo preferido carregou o time do Spurs na quadra junto com o garoto George Hill, e a equipe conseguiu abrir uma vantagem de seis pontos no intervalo: 52 a 46. Manu deu um show no quarto com suas cestas de três pontos, assistências espetaculares e investidas sensacionais.

No terceiro período, o San Antonio contou com um excelente desempenho de Parker para manter a dianteira no placar. O armador do time texano, que fez grande parte dos seus pontos nesse quarto, foi o grande responsável pela vantagem do time texano no placar, com suas sensacionais bandejas e com (pasmem!) até bolas certeiras de três, o que nem sempre é muito comum. Porém, mesmo com um TP inspirado, o Spurs foi derrotado no quarto, 25 a 23 para o Kings.

No último período, o Spurs contou com a excelente ajuda do argentino e principalmente de Tim Duncan para vencer o jogo. Duncan apareceu no momento de aperto e comandou o time. O “Big Fundamental” apareceu com seu arsenal de jogadas e comandou o time texano para a vitória, junto com Manu, que fez dez pontos nos últimos três minutos, mantendo a fama de ser um dos mais clutchs da NBA. Fim de jogo em SA, o Spurs venceu mais uma e manteve a liderança disparada da conferência Oeste.

Destaques da Partida

San Antonio Spurs

Tony Parker – 27 pontos e seis assistências

Manu Ginobili – 24 pontos e sete assistências

Tim Duncan – 15 pontos e 12 rebotes em 25 minutos

George Hill – 14 pontos

DeJuan Blair – 14 pontos

Sacramento Kings

Omri Casspi – 16 pontos

Jermaine Taylor – 16 pontos

Anúncios

Publicado em 12/03/2011, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s