“Blefe” de Popovich pode ter facilitado vitória sobre o Heat

Achei essa montagem ótima! Um brinde à genialidade de Gregg Popovich!

Ninguém esperava que Tony Parker fosse voltar contra o Miami Heat. Segundo a imprensa texana, o jogador deu uma corridinha e tentou alguns arremessos tímidos no aquecimento para a partida desta sexta-feira – nada demais. Parker era carta fora do baralho. Os médicos haviam dito que ele precisaria de pelo menos duas semanas para se recuperar de um problema na panturrilha esquerda.

Para a surpresa de todos, no entanto, o francês voltou do aquecimento uniformizado e prontinho para o jogo. Ninguém entendeu nada; nem eu, nem os jornalistas texanos e muito menos Erik Spoelstra, técnico do Miami Heat.

Após a partida (massacre, melhor dizendo), Manu Ginobili foi entrevistado pela imprensa local e revelou que todos já sabiam do retorno de Parker desde o início do dia. E ninguém disse nada? Absolutamente nada! Sabe o que isso me lembrou? O saudoso futebol brasileiro. Técnicos escondendo o time, lista dos onze titulares saindo em cima da hora – aquela beleza que todos já conhecemos.

Gregg Popovich, inteligente que é, soube utilizar de um recurso simples para confundir a cabeça do técnico adversário, que estava preparado para um Spurs e acabou se deparando com um time completamente diferente. Méritos totais para o coach Pop, que armou essa brincadeira de forma despretensiosa e acabou se dando bem. Falando em brincadeira, alguém lembra do Popovich sacaneando o Shaq? Caso nunca tenha visto, dê boas risadas com o vídeo abaixo! Ah, aproveite e clique aqui para entender a montagem que ilustra o post.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 05/03/2011, em Artigos, Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Isso prova que os torcedores sabem mais que os medico, no forum que leio falaram antes de sair akela noticia das 2-4 semana que ele fikaria fora no maximo 1 ou 2jogo, que isso era coisa simples. Por isso quando veio esse noticia de ateh 4 semana eu ateh assustei…Mas ainda bem(ou não) que o TP voltou.

  2. Eu admiro o trabalho do Pop,acho ele um gênio um grande treinador.
    Muitos não gostam do estilo dele mas eu o acho brilhante!Se ele fez isso mesmo tenho que tirar o chapeu pois foi uma jogada de mestre, o Miami veio para um jogo sem o TP e se deparou com outro e o que eles já tinham esquematizado pra parar o Spurs não surtiu efeito pois eles não contavam com a “astúcia” do Pop!

  3. Caraca foi uma verdadeira surra !Miami Pipoca se lascou novamente hahahahaha muito bom os caras estiveram com atenção máxima o jogo inteiro muito diferente e outras partidas nossa foi show Pop é um gênio muito bom !! Se jorgamos assim sempre ninguém nos para rumo ao titulo Spurs !

  4. k-delmondes

    Foi uma grande noite

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s