Para Nowitzki, Lakers é o time a ser batido no Oeste

Doce memória, ein Dirk?

O San Antonio Spurs tem a melhor campanha da NBA e já venceu o Los Angeles Lakers por duas vezes. Mesmo assim, os jogadores do Dallas Mavericks acreditam que o conjunto californiano ainda é o time a ser batido na Conferência Oeste.

“O Lakers, pra mim, continua como grande favorito no Oeste”, opinou o astro Dirk Nowitzki. “Depois há um grupo meio que embolado. Eles (Lakers) ganharam dois títulos seguidos, têm os mesmos atletas e o melhor jogador do mundo”, completou, fazendo referência a Kobe Bryant.

Jason Terry, outro que adora dar uma alfinetada no rival texano, também opinou. “Sem dúvidas, o Lakers sempre é favorito porque detém o título. Mas San Antonio também tem feito por merecer. Estamos perseguindo ambos e vamos deixar de lado esse papel de zebra”.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 03/03/2011, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Concordo. O Spurs é o melhor time da temporada, mas o Lakers é o atual bicampeão

  2. Concordo que o Lakers é o atual bi-campeão e é um time que devemos respeitar sempre,mas devemos respeitar todos os adversários independente qual seja ele,

    ainda mais o Spurs que está com uma otima campanha na temporada…
    Spurs pode não ser o atual bi-campeão mas merece respeito sim!

    Ele é um fanfarrão isso sim!

  3. Bruno Lorscheiter Alves

    Não achei q ele faltou com respeito, só disse que o Lakers é o time a ser batido, o que é verdade. Se eles realmente jogarem com vontade nos playoffs, e estiverem com um garrafão saudável, eles são a equipe mais forte.

  4. Engraçado que o Spurs tem 4 titulos da NBA e ninguem respeita nem da credito pra eles,
    aqui no Brasil os comentaristas e narradores das emissoras colocam o Dallas,Lakers,Boston,Miami e até o chicago como favoritos ao titulo mas o San Antonio eles nem falam,é como fosse um time bem ruim que deu sorte esse ano,

    eles nuncam dão credito pro Spurs…nunca e eu não entendo o pq disso!!!

    Chegaram até a falar que o Spurs está na primeira colocação da liga é Zebra!ahhh me poupem ne?!

    • lusima falo a verdade,já me cansei de ver os comentaristas esquecerem do Spurs.Nesse ano,o Spurs só foi falado pq ta indo bem e,msmo assim,ja vi falarem mais de Dallas,Chicago,Oklahoma e Orlando do q do Spurs.Acredito,Lusima,q isso acontece devido ao fato desses times serem mais populares.

  5. Concordo com ele pra mim o time a ser batido ainda na NBA toda é o lakers afinal o Spurs também pra ser campeão terá que bater nos banans de pijama isso é fato !fala sério foi apenas uma opinião do cara nada demais !

  6. k-delmondes

    Dirk é bem na boa, só o Jason Terry q dorme e acorda pensando no Spurs…

  7. O bom é que a tendência, se a tabela continuar assim, é que lakers e dallas se enfrentem em uma semifinal de conferência, daí a gente só pegaria no caso um deles em uma eventual final.

    Não acho que Dirk falou isso para provocar, até pq ele não é disso. Esperaria isso do Mark Cuban talvez. Realmente o Lakers é o time a ser batido pq é o atual bicampeão, mas nessa temporada os Spurs vêm jogando melhor.

    Lusimas, acredito que ngm dá credito para o Spurs pq é um time que tem pouco atrativo para a mídia e dá pouca audiência perto de times mais tradicionais como Boston e Lakers. Modinhas…

  8. Falou a verdade, justamente por serem os bi-campeões. Não vem tão bem na temporada regular, mas nos playoffs o time acorda, é sempre assim.

    Estou bem interessado em ver como o Thunder vai se portar nesses offs depois da aquisição do ótimo Perkins.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s