Spurs assina com o ala Othyus Jeffers

Corey Brewer, objeto de desejo de Gregg Popovich, fechou com o Dallas Mavericks nesta quarta-feira. O rival texano dispunha de mais dinheiro para oferecer e levou o ex-jogador do Minnesota Timberwolves. Sem grandes alternativas no mercado, o San Antonio Spurs teve que recorrer à D-League (Liga de Desenvolvimento da NBA) para se fortalecer.

O novo reforço do Spurs é o ala Othyus Jeffers, que vinha atuando pelo Iowa Energy. Jeffers, de 25 anos e 1m96, é um dos destaques da equipe de Iowa na NBDL. Ele tem médias de 21.2 pontos, 9.0 rebotes e 3.1 assistências na atual temporada. Além disso, o atleta tem aproveitamento de 48,0% nos arremessos de quadra e 29,5% da linha dos três pontos.

O San Antonio Spurs deverá confirmar o negócio já nesta quinta-feira. Quem noticiou a ida de Jeffers para o Texas foi Courtney Sims, seu companheiro de equipe. Disse ele em seu Twitter oficial: “Parabéns ao meu colega Othyus Jeffers por ir do melhor time da D-League para o melhor time da NBA… San Antonio Spurs”.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 02/03/2011, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Na verdade todo mundo sabe o quanto os Spurs tem uma diretoria pão dura que não acah que valha a pena pagar mais um pouco por um grande jogador por isso que o Dallas levou e isso é muito ruim afinal o Dallas vem fazendo uma campanhia de deixar qualquer um preocupado e agora se reforçando ainda mais já pensando nos playoffs a coisa pode complicar pra gente! As vezes vale a pena dever um pouco agora pra ter um retorno no final !!

    • Bruno Pongas

      Na verdade o Dallas tinha mais dinheiro a oferecer e deu um contrato de mais de um ano pra ele. Acho que nao foi culpa do Spurs.

      • Mas é essa questão mesmo foi culpa dos Spurs não adianta se vc quer um bom jogador vc tem que pagar por ele e os Spurs sempre quando contrata alguém antes fica pexinxando pra ver se o cara abaixa o preço então foi culpa dos Spurs !! Fala sério os Spurs também tem uma mania de fazer contratos pequenos é claro que o jogador vai preferir jogar em outro time isso é lógico !Fala sério não adianta defender eles são pão duros !

  2. Vamos ver neh, espero que jogue bem. Esse time do spurs do terceiro quarto eh o time que gosto de ver, passando a bola, fazendo as melhores escolhas e arremeçando na hora certa

  3. Que seja bem vindo desde que jogue bem, pois precisamos melhorar em qualidade a rotatividade da posição. Go Spurs go.

  4. Pelo menos nome de craque ele tem…

  5. FATO Novak é ridiculo….. eu acho ele mto ruim velhoooo..

  6. Bruno Lorscheiter Alves

    Deve ser mais um naba… falando nisso, Novak assinou contrato permanente…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.