Spurs (44-9) @ Wizards (14-37) – Temporada regular

San Antonio Spurs @ Washington Wizards – Temporada Regular

Data: 12/02/2011

Horário: 23h00 (Horário de Brasília)

Local: Verizon Center

Em meio à Rodeo Trip, o Spurs atravessa o complicado momento no qual encara quatro partidas em cinco dias. O duelo de hoje marca o último jogo dessa sequência, que até agora tem o retrospecto de duas vitórias e uma derrota. O revés, inclusive, veio na noite de ontem, quando o Spurs acabou derrotado pelo Sixers. Agora, na capital dos Estados Unidos, os texanos têm a chance de se recuperar.

Confrontos na temporada (1-0)

26/12/2010 – Spurs 94 vs 80 Wizards

No primeiro encontro entre as equipe na temporada, Tony Parker e Manu Ginobili comandaram a fácil vitória do Spurs no AT&T Center. O argentino anotou 21 pontos e o francês conseguiu um double-double, com 20 pontos e 14 assistências.

PG – Tony Parker

SG – Manu Ginobili

SF – Richard Jefferson

PF – Tim Duncan

C – DeJuan Blair

Fique de Olho – Blair vem atravessando o seu melhor momento na atual temporada. Nas última quatro partidas, o jovem jogador acumula médias de 16 pontos e 12,2 rebotes, bem acima dos 8,5 pontos e 7,3 rebotes que soma na temporada.

https://i1.wp.com/l.yimg.com/a/i/us/sp/v/nba/teams/20080123/80x60/was.gif

PG – John Wall

SG – Nick Young

SF – Rashard Lewis

PF – Andray Blatche

C – JaVale McGee

Fique de Olho – Fazendo a melhor temporada de sua carreira, o ala-armador Nick Young tem se tornado a principal arma ofensiva do Wizards. Com média de 17,6 pontos por jogo, o jogador é extramente versátil no ataque, pontuando tanto com arremessos como em investidas para a cesta.

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 12/02/2011, em Pré-Jogo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Dejuan Blair??Really??? Fez uma atuação fantastica contra o Toronto mas dai no jogo de ontem tava se achando o New Duncan e começo arremeçando todas e mais atrapalhando o time do que ajudando

    • Victor Moraes

      O momento que ele atravessa é o melhor dele na temporada. Todo jogo ele vem bem nos rebotes e em alguns ele deslancha também nos pontos.

      Ofensivamente o vejo como um grande jogador, uma arma importatíssima para o time, já que o Duncan não tem mais o mesmo pique de antes. Minha grande bronca com o Blair sempre foi mesmo a defesa, onde os adversários deitam em rolam em cima dele, sem muitas dificuldades.

      • Sim pow…Mais o que quero dizer eh que o momento dele ser o destaque era depois do jogo de Toronto…Agora nesse o destaque pensei que seria outro, tipo TP tentando se recupera ou TD que veio de uma partida de 16 pt/13 reb. Tambem gosto muito do Blair, pra mim a rotação deveria ser TD, Blair, Splitter, Macdyess

  2. Wizards nao eh um time tao fraco igual parece ser o problema deles eh que eles nao ganharam nenhum jogo fora de casa, mas eles tem um time bom. Nao ficaria surpreso se perdessemos denovo

  3. Espero que o time todo jogue bem , já tô cansada de alfinetar e reclamar não tem jeito mesmo esse é o time e o que temos pra tentar ganhar mais um titulo o importante agora é pensar em melhorar quem não está bem e tentar manter quem já está muito bem ! Vou me comportar como uma torcedora do Cavs torcer e torcer assima de tudo e o importante é meu amor pelo Spurs o resto não importa !! Go Spurs Go !!!

    Obs: Vcs ficam tirando sarro do Bonner lá com os ensinamentos de basquete o Manu Ginobili colocou no twitter dele dando maior moral pro cara , será que o Matt Bonner que ensinou o que Manu faz na NBA (hihihihihihihi) é brincadeira gente não fiquem bravos tá !!!!

  4. Que beleza, achei um blog excelente sobre o meu Spurs em português!
    Essa Rodeo Trip pode complicar com essa sequência no leste. Vi o jogo ontem e o time realmente estava sem “energia”. Até porque é temporada regular né, e uma derrota contra os Sixers não vai mudar o mundo. Hoje é só parar o John Wall que é meio caminho andado.
    Go Spurs, Go!

  5. Pop boto o Ginobili no banco…Pode ateh ser melhor pro time(ja que ele nao vinha bem nos ultimos jogos),ele joga melhor que Hill(sabe passar a bola) mas meio injusto ein…Porque Blair e RJ fizeram uma sequencia horrivel por muito tempo e nenhum deles foi pro banco… Mas vamos ver se Ginobili aceita numa boa ta tudo certo mas se fosse eu naum fikaria muito feliz

    • Também achei sacanagem com o cara.

      Mas não dá pra comparar com Blair e RJ, esses caras são apenas regulares enquanto o Ginobili é gênio e principal jogador do time. Pop só fez isso pra dar uma chacoalhada no cara mesmo, ele vinha jogando mal demais.

      • Bruno Lorscheiter Alves

        Por muitas temporadas Ginobili foi reserva, é estratégia do Pop, ele era o sexto homem mais jogava mais minutos q alguns titulares… provavelmente vai ser isso q vai acontecer, acho q ele até vai ter mais minutos q o Hill

      • Sim!!Essa eh outra razao pra nao fika muito feliz, Greg Popovich ja fudeu os numeros da carreira intera dele e agora que ele titular vai faze isso denovo??!!

      • Tô com vc André é bom o Ginobili no banco assim ele descansa pros jogos mais pesados que estão por vir e mostra pra todos que não adianta ter só nome tem que jogar em alto nivel todo jogo !Mas ele é genio e logo vai voltar a mostrar isso !!

  6. Bruno Lorscheiter Alves

    Talvez não hoje, ele vai querer poupar um pouco o manu tbm

  7. K-delmondes

    Pop sabe o q faz, aliais o jogo ta uma moleza em?

  8. Na hora da pomada vamos ver se o Greg Popovich vai botar Manu no banco para deixar o Hill DUVIDO !

  9. Serah que algum dia o Gary Neal vai consegui cava uma falta ofensiva??Ja tento umas 50x e sempre eh falta dele

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.