NBA chama Ginobili e Duncan para o All-Star Game

Tim Duncan e Manu Ginobili foram convidados para representar o San Antonio Spurs no All-Star Game 2011. Depois de definidos os titulares do evento, a NBA anunciou, nesta quinta-feira, os reservas escolhidos para a partida.

Sorria, você está no All-Star Game

Esta é a 13ª vez que Tim Duncan foi convocado para o All-Star Game. Desde que chegou à NBA, na temporada 1997/98, o ala/pivô participou em todos os anos do Jogo das Estrelas, menos em 99, quando a temporada ficou prejudicada por conta de uma greve de jogadores que paralisou a liga.

Já Manu Ginobili foi convocado pela segunda vez para o evento. Ele já havia feito parte da festa em 2005.

Tim Duncan vibra com sua 13ª ida para o All-Star Game

No Oeste, além de Manu Ginobili e Tim Duncan, foram chamados os armadores Deron Williams (Utah Jazz) e Russel Westbrook (Oklahoma City Thunder) e os alas-pivôs Dirk Nowitzki (Dallas Mavericks), Blake Griffin (Los Angeles Clippers) e Pau Gasol (Los Angeles Lakers).

A equipe, que terá como comandante Gregg Popovich, terá como titulares Chris Paul (New Orleans Hornets), Kobe Bryant (Los Angeles Lakers), Kevin Durant (Oklahoma City Thunder) e Carmelo Anthony (Denver Nuggets). O pivô Yao Ming (Houston Rockets) também foi eleito, mas está lesionado durante todo o restante da temporada e disputará a partida. Seu substituto ainda será escolhido pela NBA.

No Leste, os reservas anunciados foram o armador Rajon Rondo (Boston Celtics), os ala-armadores Ray Allen (Boston Celtics) e Joe Johnson (Atlanta Hawks), o ala Paul Pierce (Boston Celtics), os alas-pivôs Chris Bosh (Miami Heat) e Kevin Garnett (Boston Celtics) e o pivô Al Horford (Atlanta Hawks).

O técnico da equipe será Doc Rivers, do Boston Celtics. Os titulares eleitos por voto popular foram Derrick Rose (Chicago Bulls), Dwyane Wade (Miami Heat), LeBron James (Miami Heat), Amar’e Stoudemire (New York Knicks) e Dwight Howard (Orlando Magic).

O All-Star Game será realizado no dia 20 de fevereiro, na cidade de Los Angeles, na Califórnia. Os dias 18 e 19 também estão reservados para os demais eventos do All-Star Weekend, que incluem os consagrados Desafio de Habilidades, Torneio de 3 pontos e Torneio de Enterradas.

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 04/02/2011, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. k-delmondes

    Já era esperado

  2. Guilherme Markus

    quem participará do shot 3pt? Gary Neal?!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s