Gregg Popovich será o técnico do Oeste no All-Star Game

Deu a lógica! O técnico Gregg Popovich, do nosso San Antonio Spurs, comandará a equipe da Conferência Oeste no próximo All-Star Game, evento marcado para dia 20 de fevereiro na cidade de Los Angeles.

A vitória de ontem sobre o Golden State Warriors garantiu o treinador no Jogo das Estrelas. Com a campanha de 38 vitórias e apenas sete derrotas, nenhum time conseguirá alcançar o Spurs até a data do evento.

Será a segunda vez na carreira que Popovich comandará a Conferência Oeste. Em 2005, Pop foi “escalado” para o All-Star Game de Denver. Na oportunidade, seus comandados foram derrotados pelo Leste por 125 a 115. O MVP naquele ano foi Allen Iverson, hoje no basquete turco.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 25/01/2011, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Bom pros Spurs pq ele vai que escolhe o Pivo Titular, obvio que vai escolhe o TD neh…Ruim pros brasileiros que as chance do Nene diminuem

    • Os titulares são escolhidos pela votação. O tempo de quadra é decidido pelo técnico, mas creio que ele não irá desgastar nosso astro num amistoso.

      • Claro que são mas quando o primero da votação ta lesionado(caso do Yao Ming) o dono da NBA escolhe um substituto pro time e o tecnico escolhe o Titular

      • Rafael,

        Não tinha me lembrado disso, nesse caso o Pop pode usar o seu ‘poder’ para deixar o TD de titular, mas ainda assim, creio q será só pra fazer o feijão com arroz.

  2. Hã o importante é que vai ser uma festa legal e teremos nosso técnico por lá e o Nenê só em participar já é uma grande oportunidade afinal festa é festa !!

  3. Eu fiquei muito feliz com essa noticia,afinal nosso tecnico estará lá comandando o time do oeste.Admiro muito o trabalho do Pop!É isso aí Go Spurs Go!

  4. k-delmondes

    Grande noticia
    Garantia de Duncan no ASG
    Quem sabe até o Manu…esperar pra ver

    • Os titulares são escolhidos pela votação na Internet, os reservas são escolhidos entre todos os técnicos, sendo que cada técnico não pode indicar jogadores do seu próprio time.

      • Ta desinformado ein??O Pop pode leva o TD pra titular ja que a escolha eh dele quando o nº1 ta lesionado

  5. Mas entao o Yao se machucou e ele é Center, o David Stern anuncia um C pra ficar no reserva e o Pop escolhe o titular, mas um Center, certo?

    • O David Stern nao necessariamente escolhe o jogador da mesma posição, da outra vez axo que foi um pivo tbm que se machuco ele escolheu o Carmelo pro lugar…Ai o Pop se vira, se ele quizeh improvisa por exemplo o TD ele pode e o TD vem jogando mesmo como C…

  6. ultima vez que o Pop foi técnico do All star o Spurs foi campeão, que não seja diferente dessa vez : D

    parabens Pop!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s