Spurs (37-6) @ Hornets (28-16) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ New Orleans Hornets – Temporada Regular

Data: 22/01/2011

Horário: 23h00 (Horário de Brasília)

Local: New Orleans Arena

Situação do Jogo

Com oito triunfos consecutivos, o San Antonio Spurs tem a maior sequência de vitórias hoje na NBA e terá um grande desafio pela frente. O New Orleans Hornets vem embalado por triunfos nos últimos sete jogos – segunda maior sequência da NBA – e já ocupa o quinto lugar no Oeste. Depois de um bom início de temporada e de uma ligeira queda após a troca de Peja Stojakovic, a equipe parece ter reencontrado seu caminho rumo aos playoffs.

Confrontos na temporada (2-1)

30/10/2010 – Spurs 90 vs 99 Hornets

No segundo jogo da temporada, primeira derrota do time texano. Faltou resposta para Chris Paul, que terminou com 25 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Pelo time da casa, destaque para Manu Ginobili, com 26 pontos e seis assistências.

28/11/2010 – Spurs 109 @ 95 Hornets

Após descer para os vestiários perdendo por 61 a 44, o San Antonio Spurs contou com noites inspiradas de Manu Ginobili (23 pontos, oito assistências e sete rebotes) e Tim Duncan (21 pontos e sete rebotes) para conseguir uma incrível virada.

05/12/2010 – Spurs 109 x 84 Hornets

Jogando em casa, o San Antonio Spurs derrotou o rival com facilidade. Desde o início da partida, os texanos dominaram completamente o adversário e logo abriram larga vantagem. Parker, com 19 pontos, e Matt Bonner, com 14, foram os principais pontuadores do Spurs.

PG – Tony Parker

SG – Manu Ginobili

SF – Richard Jefferson

PF – Tim Duncan

C – DeJuan Blair

Fique de Olho – Richard Jefferson vem de duas partidas muito ruins. Contra o Raptors foram apenas dois pontos, e contra o Knicks somente seis. Mas hoje, contra o Hornets, ele terá um papel fundamental. Em diversos momentos ele deve ser responsável por marcar David West, um dos jogadores que mais causam problemas ao Spurs.

https://i1.wp.com/l.yimg.com/a/i/us/sp/v/nba/teams/1/80x60/nor_2.gif

PG – Chris Paul

SG – Marco Belinelli

SF – Trevor Ariza

PF – David West

C – Emeka Okafor

Fique de Olho – Chris Paul é, sem dúvidas, o grande astro do Hornets. Mas David West é seu fiel e mais talentoso escudeiro. O ala-pivô costuma gerar dificuldades para a defesa do Spurs, pois é ágil e tem um arremesso preciso de média distância. 

Spurs (16-3) vs Hornets (13-6) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs New Orleans Hornets – Temporada Regular

Data: 05/12/2010

Horário: 22:00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Situação do Jogo

Após perder para o Los Angeles Clippers jogando fora de casa, o Spurs se recuperou na sexta-feira ao vencer o Minnesota Timberwolves no AT&T Center, conseguindo uma excelente virada no último quarto. Agora, a equipe texana, que ainda detém a melhor campanha da NBA, recebe o New Orleans Hornets na segunda partida de uma série de seis que o time fará como mandante. A equipe de Chris Paul começou muito bem a temporada e chegou a liderar a Conferência Oeste, mas perdeu cinco de seus últimos dez compromissos e caiu para a quinta colocação. Do lado do Spurs, James Anderson, machucado, deve ser o único desfalque, enquanto que, pelo Hornets, David West é dúvida por conta de um problema estomacal.

Confrontos na temporada (1-1)

30/10/2010 – Spurs 90 vs 99 Hornets

No segundo jogo da temporada, primeira derrota do time texano. O Spurs não conseguiu resposta para Chris Paul, que terminou com 25 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Pelo time da casa, destaque para Manu Ginobili, com 26 pontos e seis assistências.

28/11/2010 – Spurs 109 @ 95 Hornets

Após descer para os vestiários perdendo por 61 a 44, o San Antonio Spurs contou com noites inspiradas de Manu Ginobili (23 pontos, oito assistências e sete rebotes) e Tim Duncan (21 pontos e sete rebotes) para conseguir uma incrível virada.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 22/01/2011, em Pré-Jogo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. k-delmondes

    oia o Tiago ja no jogo

  2. Splitter no jogo O.o que que deu no Pop? hehe tomara que faça boa atuaçao

  3. Meu deus du ceu quantos turnovers, Ginobili, TD, RJ muito mal, RJ ta tentando bate recorde de falta ofensiva ne uma temporada???Como faz falta ofensiva pqp…Splitter ta ateh bem na defesa

  4. k-delmondes

    Manu deixou o basket em San Antonio…

  5. Que merda eh essa o Pop n ta vendo que RJ e TD nao tao jogando nadaaa, TD cresceu o ego depois do jogo de ontem ta chutando todas, pq n bota os reserva logo??? TA vendo que os titular tao uma bosta

  6. k-delmondes

    VERGONHA HOJE

  7. Como eu disse TD e RJ mataram o time, TD axo que era o mesmo de antes começo a xuta todas a bolas….O lado bom eh que Splitter joga

  8. Splitter evoluindo cestinha do time e reboteiro do time UAHSUahsuHSUAs

  9. k-delmondes

    Tiago MVP
    Time jogou nada
    Mais nada q preocupe

  10. Sou torcedor do Hornets e, evidentemente, estou muito feliz com a bela vitória do meu time. Principalmente pq essa vitória foi sobre o melhor time da NBA. Vencer a equipe de vocês por 24 pts de diferença não é para qualquer um. O Spurs tem um timaço e certamente vai se recuperar muito em breve. E quem sabe a gente não se encontra novamente nos playoffs? Ainda não engolimos aquele 3-4 de 2007/2008, e uma nova série Spurs vs Hornets seria lindo de se ver… rs

    E parabéns a vocês pelo blog.

    Abraços.

    • Verdade, akela serie no jogo 7 Ginobili destruiu, mas que pena que o time de vcs vai perde o CP ano que vem…Hornets pode chega no top 4 esse ano depois de um tempim

    • Bruno Pongas

      Valeu pelos elogios.

      Esperamos um novo encontro nos playoffs. Monty Williams vem fazendo um trabalho impressionante!

      Abs!

  11. Vitinho Nunes

    Não acredito que eu perdi o jogo, quando fui ver ja tinha acabado, BEM O JOGO QUE O SPLITTER JOGA BEM, puta merda!

  12. O terceito quarto matou 31×10 –‘

  13. Q surra q nos tomamos….

  14. O Splitter teve uma jogada q tomou 2 tocos seguidos feioooos do Okafor.. pelo menos jogou bem… e… Spurs não é Spurs se de vez em quando n ter uns apagões…

  15. o nosso time precisa de mais reservas porq o elenco esta pequeno e tem nego ai se machucando
    e outra o time precisa de banco pra poupa o duncan principalmente em back-to-back

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s