Spurs (33-6) @ Bucks (14-22) – Bombardeio garantiu mais uma vitória

Robson Kobayashi - Resumo de Jogo

91×84

Em mais um back-to-back nesta temporada, começamos a partida com os mesmos titulares (Parker, Ginóbili, Jefferson, Duncan e Blair), enquanto o time do Milwaukee Bucks iniciou com Dooling, Salmons, Mbah a Moute, Ilyasova e Bogut. Nosso quinteto começou devagar, mas logo tomamos a liderança em 10-9. O time da casa mostrou serviço e terminou vencendo o primeiro quarto por 26-21.

The Red Rocket também sabe infiltrar (AP Photo/Jeffrey Phelps)

O Milwaukee continuou impondo o ritmo e ampliou a vantagem para oito tentos. O pivô australiano Andrew Bogut já anotava um double-double com 13 pontos e dez rebotes ao término do primeiro tempo.

Manu precisou descobrir buracos na forte defesa do Bucks

No retorno do vestiário, Gregg Popovic acertou a defesa e permitimos apenas 15 pontos do adversário. Em um dos ataques do Bucks, o baixinho Earl Boykins, com pouco tempo no relógio, conseguiu pontuar, mesmo estando marcado por Duncan, o que empolgou a torcida local.

No período decisivo, começamos com uma chuva de bolas de três pontos: Neal, Bonner e Ginóbili viraram o jogo para o Spurs. Matt, “The Red Rocket”, ainda guardou mais uma do perímetro. A partir daí, foi só administrar a vantagem e comemorar. Richard Jefferson saiu zerado da partida, pegando seis rebotes em 27:30 minutos jogados.

Na sexta-feira, o líder da NBA recebe o Dallas no AT&T Center, enquanto o Bucks vai até Philadelphia enfrentar o Sixers na disputa por uma vaga nos playoffs.

Destaques da Partida

San Antonio Spurs

Manu Ginóbili – 23 pontos (5-5 FT), sete rebotes e quatro assistências

Matt Bonner – 17 pontos (3-5 3PT) e dois bloqueios

Tim Duncan – 16 pontos, oito rebotes e três bloqueios

Gary Neal – Dez pontos (2-3 3PT) e seis rebotes

Milwaukee Bucks

John Salmons – 17 pontos

Andrew Bogut – 15 pontos, 14 rebotes e quatro bloqueios

Earl Boykins – 12 pontos

Ersan Ilyasova – 11 pontos e dez rebotes

Anúncios

Sobre koba

Torcedor do San Antonio Spurs desde 1992.

Publicado em 13/01/2011, em Resumo de Jogos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. RJ n tem jogado nada mais.. Pelo menos o resto do time continua correspondendo..
    Manu tem voadoo!

  2. Vitinho Nunes

    Mesmo comentário doi Leo, RJ zerou esse jogo, e jogou 27:30 min. E estou gostando de ver o Matt Bonner jogar, não lembro como era na temporada passada, mas parece que nessa ele está infiltrando mais…

    • Bruno Pongas

      O Matt Bonner começou a temporada passada muito bem, mas se machucou no meio do ano e ficou cerca de um mês parado. O ruim foi que ele machucou bem a mão direita. Quando ele voltou estava com o arremesso todo descalibrado e não conseguiu ajeitar isso até o final da temporada.

      E sim, nessa temporada ele tá partindo bem mais pra cesta….

  3. Bruno Lorscheiter Alves

    O RJ faz uma boa temporada defensivamente melhorou muito, o arremesso de 3 dele tá mais confiável, e ele sempre vem guardando seus pontinhos, apesar de ter jogado mal ontem… É injustiça falar que ele não está jogando nada, se jogasse numa franquia que desse mais espaço pra ele pontuar ele teria média acima de 20 pontos.

  4. Yago Verling ¹³

    Jogou mal ontem,mas não significa q vem fazendo uma a temporada,as vezes se vai bem e as vezes mal,mas ele tá bem sim e no proximo jogo torcer pra ele voltar a pontuar e agente posso esmagar o Dallas (perderam pro Pacers ontem q veio do Back to Back,se fuderaam) … Go Spurs Go !!

  5. É necessario dizer: q jogada do Boykins!…um tanto quanto cagada, mas q jogada…hahaha…pra mim o destaque da partida foi Bonner, ofensivamente ele nos faz soltar frases do tipo “filho da………………………..a bola cai…………..boa mãe! \o/ uahuahauhauaha. Bonner definitivamente é um cara engraçado. E mais uma vez ele, Manu Ginobili, outro bom jogo pro nosso argentino. Agora tenho q destacar tbm, q sequencia de erros foi aquela do ultimo periodo? sei la quantos minutos sem pontos, desastroso, a sorte é q pela frente tinha um Bucks desfalcado.

  6. E o comentarista da ESPN ein??Quase nada torcendo contra…Quando entro no ultimo quarto Spurs perdendo, ai Ginobili começo a pontua, depois o Bucks erro um atk dero a bola pro Ginobili com cronometro inteiro ainda ele soh pego e tako de 3, o cara da ESPN falo “Nossaaaaa” tipo um nossa desanimado de “que merda” kkkkkk eu dei muita risada dakeles cara, eles secam demais os spurs…Teve outras vez que fizero algo do tipo…Folra que eles nao narra o jogo e ficam conversando

    • Bruno Pongas

      Rafael, quem fica secando o Spurs é o Zé Boquinha. O Eduardo Agra, que estava nos comentários ontem, sempre fala bem do Spurs e rasga elogios pro Manu e pro TD…

  7. Vitinho Nunes

    eles não gostam do spurs porque sabem que é um time bom e pode ganhar dos times favoritos deles!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s