Spurs (30-6) vs Timberwolves (9-28) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Minnesota Timberwolves – Temporada Regular

Data: 09/01/2011

Horário: 22:00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Situação do Jogo

Após duas derrotas na curta viagem pela costa Leste (New York Knicks e Boston Celtics), o San Antonio Spurs volta para casa e enfrenta o Minnesota Timberwolves, penúltimo colocado na Conferência Oeste. Enquanto os comandados de Gregg Popovich tentam embalar após o triunfo diante do Indiana Pacers, conquistado na última sexta-feira, o T-Wolves quer se livrar de uma sequência negativa que já dura três partidas.

Confrontos na Temporada (2-0)

24/11/2010 – San Antonio Spurs 113 @ 109 Minnesota Timberwolves

Após ficar atrás no marcador durante quase todo o combate, o San Antonio Spurs impôs um ritmo forte no período final e conseguiu uma virada espetacular. Manu Ginobili marcou 26 pontos naquela noite.

03/12/2010 – San Antonio Spurs 107 vs 101 Minnesota Timberwolves

San Antonio perdia, Gregg Popovich foi expulso por reclamar da arbitragem e tudo conspirava para um derrota em pleno AT&T Center. No entanto, uma nova investida no quarto final resultou em outra virada fantástica. Inspirado na oportunidade, George Hill anotou 20 pontos.

PG – Tony Parker

SG – Manu Ginobili

SF – Richard Jefferson

PF – DeJuan Blair

C – Tim Duncan

Fique de Olho – O armador francês Tony Parker é uma das asas negras dessa equipe do Minnesota. Sempre quando pega Ridnour pela frente, TP deita e rola. Esperamos que ele repita o costumeiro desempenho logo mais.

PG – Luke Ridnour

SG – Wesley Johnson

SF – Michael Beasley

PF – Kevin Love

C – Darko Milicic

Fique de Olho – Soberano debaixo da cesta, Kevin Love sabe como tirar proveito dos homens grandes do San Antonio Spurs. Na temporada, o “cestinha do amor” acumula expressivas médias de 21.2 pontos e 15.6 rebotes por noite.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 09/01/2011, em Pré-Jogo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. hola gente excelente sitio los felicito, esperemos una nueva victoria hoy los saluda un fan spurs de argentina y… go spurs go

  2. Bruno Lorscheiter Alves

    Ow Pongas, cestinha do amor foi ruim hein…

    hahahahah

  3. Primero tempo razuavel, dava pra ter aberto uns 15 pontos de diferença se o time n tivesse errando tanta bandeja e arremeços faceis…George Hill, TD, Blair conseguiro acerta 1 de 15. Ginobili 16 ponto( o que vem acontecendo com ele que anda errando tantos lance livre??), Bonner surpreendemente faz excelente partida 3-3 da quadra sendo 9 pontos e 6 reb em 10 min, o Minessota ja tem 10 reb ofensivo… Se o time n se cuida pode ateh perde…

  4. Jesus!!O time imploro pra perde o jogo soh que nao conseguiu, errando varios contra ataques faceis, cometendo muitos turnovers, ta certo que no final o juizao deu uma falta ofensiva que nao ocorreu do TD que o Ginobili fez de 3, e no ultimo lance do spurs o cara deu um tapa no braço do argentino e nem dero falta tbm…Mas o time ta errando demaissssss, Pop dexo Hill no final do jogo em vez do TP, sendo que Hill tava muito mal e acabo cometendo turnover no fim…

  5. Achei que os Spurs não jogou nada novamente , ganhou com as calças nas mãos tô começando a ficar preocupada de verdade se não arrumar a defesa ai gente vai ter vários problemas nos playoffs ! Desse jeito vai ter noticias de algum torcedor morto por um enfarto !!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s