O San Antonio Spurs pode quebrar o recorde do Chicago Bulls?

O San Antonio Spurs começou a temporada de forma surpreendente. Ninguém esperava 29 vitórias em 33 jogos e a consequente liderança de toda a NBA. Os bons ventos parecem aguçar a criatividade da imprensa texana, que já cogita a quebra do recorde pertencente ao Chicago Bulls. Em 1995/96, o Bulls, capitaneado por Michael Jordan, venceu 72 partidas e perdeu apenas dez.

Seria o San Antonio Spurs de Tim Duncan e Manu Ginobili capaz de derrubar essa marca histórica? Foi o que perguntou um jornalista da cidade ao técnico Gregg Popovich, que respondeu no seu estilo habitual: “De forma alguma. Você continua bêbado?”, brincou. “Acho que pensar nisso é ridículo”, completou.

Será mesmo que o repórter de San Antonio está bêbado ou é impossível desbancar Michael Jordan e Phil Jackson? Vale lembrar que a campanha do Bulls de 1995/96 após os 33 primeiros jogos era de 30 vitórias e três derrotas.

James Anderson está prestes a retornar

O novato James Anderson está muito perto de voltar a vestir o uniforme do San Antonio Spurs. De acordo com Gregg Popovich, Anderson se recupera bem de uma fratura por stress e poderá ficar no banco de reservas ainda no mês de janeiro. Na temporada, o ala tem média de sete pontos em seis duelos disputados.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 03/01/2011, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Dificil pensar nisso hein… é sonhar alto demais… vamos parar pra pensar nisso tipo em Março….

    E… onde vão colocar o Anderson? meu deus.. kkkkkkkk
    Elenco foda nem sempre é tao legal assim.. rs

  2. A volta do James Anderson vai ser importante por adicionar mais um pontuador a rotação, teremos mais opções para os dias ruins. Quanto ao recorde, se ganhar todas essa semana, podemos até ter esperança; mas é muito difícil. Dez derrotas é muito pouco, além disso não acho que valha a pena força o time para obter tal recorde.

  3. No começo da temporada não imaginava o Spurs com esse record e por isso nunca imaginaria isso do Spurs. Do Miami (superamigos), Lakers ou Celtics (se estivessem inteiros) ainda vá lá…

    Mas como o bolapresa já me alertou não duvido do Spurs em mas nada.

  4. Prefiro pensar que os Spurs vão continuar fazendo uma excelente campanha , o importante agora não é pensar em record mas sim em fazer bons jogos pra quando chegar os playoffs estarmos em grande forma . Como Hennan disse no comentário dele não vale a pena forçar a equipe pra obter um record que talvez possa chegar mas que se não vier não vai fazer falta principalamente se o titulo ficar nas mãos de outro !!e com tantos jogos é mais que necessário um jogador como James Anderson está apto a jogar , quanto mais bons jogadores tivermos melhor pra equipe toda !! E os bananas de pijama hein (Lakers) tomaram de novo , agora em casa kkkkkkkk !!

  5. Com certeza é um exagero! mas todo torcedor tem esperança neh…hahaha…eu espero q venha mais um titulo, com recorde ou sem recorde, que venha a glória no fim da temporada.

    Go Spurs!

  6. Se o Spurs fez 29-4 e o Bulls 30-3 o Spura fica com um 71-11.

  7. João Henrique

    Acredito que sim…

    Porém, se no final da temporada o Spurs estiver classificado, em primeiro lugar, acredito que Gregg vai poupar ainda mais os titulares e reservas de qualidade, de maneira a poupa-los para os playoffs. Aí vai complicar um pouco as vitórias… Além do mais Popovich prefere resultados, ele não liga para quebrar recordes

  8. Eu concordo com o joao henrique.

    gostaria que consiguisse quebrar o igualar o recorde mas eh muito difcil
    e tambem acho que se no final da temporada o spurs ja estiver em 1 geral popovich “tira o pe” pra poupar os titulares.

  9. Se classificar em primeiro com a melhor campanha da NBA já esta de bom tamanho

  10. Se for pra ter algo parecido com o Bulls de 96 serve ´´SÓ“ o titulo da NBA kkkkkkkkk.
    Eu concordo com o Reinilson pra entrar com moral nos playoffs

  11. Olha…tbm acho meio difícil…mas sonhar não é ruim kkk

    Estou mto otimista qto ao retorno do novato James Anderson. Gostei mto do que vi em quadra pelo pouco tempo que ele jogou, vamos ver se ele retorna bem. Espero que só possa ajudar mais ainda a nossa equipe rumo ao título da NBA (e ao recorde, quem sabe???)

    Abraços.

    • Bruno Pongas

      Concordo com você, Diego.

      O James Anderson começou muito bem a temporada. Vamos ver como que o Pop vai encaixá-lo de novo na equipe…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s