Spurs (21-3) vs Bucks (9-14) – Noite do argentino

Robson Kobayashi - Resumo de Jogo

92X90

Na noite desta quarta-feira, o Spurs recebeu o Bucks no AT&T Center, e iniciou o duelo com os mesmo titulares dos jogos anteriores (Blair, Duncan, Jefferson, Ginobili e Parker). Rapidamente o Spurs abriu vantagem, obrigando os visitantes a pedirem tempo. O primeiro período terminou em 25×20, com destaque para Manu, com 11 pontos, e Duncan, com quatro bloqueios.

Parker pedindo passagem (Foto por Jerry Lara/Express-News)

Os comandados de Gregg Popovich voltaram bem para o jogo e, com um bankshot de Duncan, o time da casa abriu 11 pontos de vantagem. Splitter entrou em quadra e anotou dois pontos. Os jogadores foram para os vestiários com o placar em 51×35. Duncan já havia anotado nove pontos, cinco rebotes e cinco bloqueios.

Manu for the win (Foto por Eric Gay/AP Photo)

No retorno do intervalo, Manu ficou no banco para descansar e quando retornou, foi a vez de Duncan descansar. Jennings acertou uma cesta de fora para fechar o período em 71×63 a favor dos texanos.

No período decisivo, os visitantes conseguiram baixar a diferença para quatro pontos. Com Parker comandando o nosso time, a diferença voltou para dez tentos. Mas o ex-time de Richard Jefferson era persistente e conseguiu empatar a partida em 87×87. Manu mandou uma bomba do perímetro, deixando nosso time na frente. Com Bogut bloqueando três arremessos seguidos, o Bucks voltou ao jogo, mas desperdiçou o arremesso que daria a liderança a dez segundos do final. Manu recebeu a bola, deixou o tempo correr, partiu pra dentro e finalizou o jogo com um lindo arremesso, mantendo a invencibilidade do Spurs contra times do Leste.

Nosso time segue para Denver, para enfrentar o time do brasileiro Nenê já nesta quinta-feira.  Já o  Bucks recebe o Utah Jazz em Milwaukee.

Veja os melhores momentos:

Destaques da Partida

San Antonio Spurs

Manu Ginóbili – 26 pontos (9-13 FG), seis rebotes, quatro assistências e uma roubada de bola

Tony Parker – 16 pontos e oito assistências

Tim Duncan – 13 pontos, 11 rebotes e sete bloqueios

Richard Jefferson – 11 pontos e nove rebotes

Tiago Splitter – Dois pontos e uma assistência (4:23 min jogados)

Milwaukee Bucks

Chris Douglas-Roberts – 21 pontos

Drew Gooden – 20 pontos e 11 rebotes (25min jogados)

Andrew Bogut – 15 pontos, sete rebotes e sete bloqueios

Ersan Elyasova – 13 pontos e seis rebotes

Brandon Jennings – 12 pontos e sete assistências

Anúncios

Sobre koba

Torcedor do San Antonio Spurs desde 1992.

Publicado em 15/12/2010, em Resumo de Jogos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Depois de 5 partidas sem marcar mais de 20 pts Ginobili conseguiu faze na hora certa. Se o time tivesse perdido podia bota na conta do Pop, mas que merda que o Pop foi faze, o time ganhando de 15 no 3 quarto ele pediu tempo e tiro Splitter que soh tinha jogado 1 minuto e boto Timmy e Macdisses ai o time começo a erra tudo e o do Bucks começo a encosta e ele teve que dexa os titulares na quadra ateh o fim do jogo. Contra o minnesota ele fez a mesma coisa, pq ele pede tempo quando o time ta jogando bem??? Da uma raiva dessas frescura. To começando a acredita que pode ser verdade que tem algum problema entre Pop e Splitter, porque n tem sentido ele te botado splitter pra joga 1 minuto no 3 quarto e tira com o time ganhando de 15!! Timmy jogo bem… Parker deu umas pipocada nas ultima posse, mas fez uma boa partida… George Hill foi mal junto com Richard Jeferson que errou todas as tentativa de 3 pt, mas coletivamente o time continua forte o que eh importa eh que ganho os 3 pontos kkkkkk

  2. olha não imprta só jogar bonito o que importa são os 3 pontos kkkkkkkkkkkk

  3. Ouvi dizer q o Splitter teve uma pequena contusão.. Mas que no próximo jogo ele ja esta bem…. O que é complicado eh que o Spurs tem muitos jogadores de garrafão.. e bons jogadores…

  4. (21-3) q campanha em
    o nosso big four esta voando

  5. alguem sabe se jah teve outra vez 2 jogadores com 7 tocos em um unico jogo?

  6. Os Spurs está começando a ter mais dificuldades do que do começo da temporada , não sei o porque disso já que eles deveriam estar em grande forma agora ! O Manu jogou bem e ao contrario dos outros ultimos jogos foi pra cima e conseguiu fazer pontos importantes agora é descançar e muito porque contra o Denver do Nene se jogar como jogou ontem não tem chance de ganhar não !!O Tim Duncan tá meio devagar quando não é ele é o Manu ou o Parker , caramba tá dificil agora os três poderes estar jogando juntos !

  1. Pingback: Spurs (32-6) @ Bucks (14-21) – Temporada Regular | Spurs Brasil – O seu site de notícias em português sobre o San Antonio Spurs

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s