Popovich é o técnico do mês no Oeste

O treinador do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, foi eleito o técnico do mês de novembro da Conferência Oeste da NBA. Pelo Leste, o escolhido foi Doc Rivers, do Boston Celtics. Os dois premiados comandam as equipes que lideram suas conferências na liga.

Popovich não se conteve de tanta alegria

Popovich lidera o San Antonio Spurs a seu melhor início de temporada na história da franquia e, em novembro, chegou a alcançar 12 vitórias consecutivas. Até agora, os texanos somam oito vitórias como visitantes, sendo a única equipe invicta fora de casa em toda a NBA.

Esta foi a 11ª vez que Pop foi eleito o técnico do mês pela NBA. Com isso, ele se igualou a Phil Jackson como o treinador em atividade com o maior número de conquistas deste tipo.

Popovich venceu, em uma oportunidade, o prêmio de técnico do ano (COY). Foi na temporada 2002/2003, ano no qual comandou o Spurs à melhor campanha da liga na temporada regular, com 60 vitórias e 22 derrotas.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 02/12/2010, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. É parece que no jogo de ontem ele só pensou nisso -‘

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s