Tony Parker assina extensão

Parker segue com o Spurs por mais quatro anos (D. Clarke Evans/NBAE/Getty Images)

Pondo fim aos boatos de uma possível saída, Tony Parker assinou uma extensão contratual com o San Antonio Spurs. Os termos do contrato não foram revelados, mas estima-se que o francês tenha assinado um contrato com duração de quatro temporadas que irá lhe render cerca de 50 milhões de dólares.

Parker está em sua décima temporada na NBA, todas com o San Antonio Spurs. Neste período conquistou três títulos: 2003, 2005 e 2007 – neste último foi eleito MVP das Finais. “Eu estou muito feliz em ser um Spur, sempre disse que queria continuar em San Antonio. Esta é a minha casa e estou feliz de seguir aqui”, disse o armador.

O técnico Gregg Popovich se mostrou feliz com a permanência de Parker e teceu elogios ao jogador. “Estamos muito contentes que Tony assinou uma prorrogação de contrato. Ele teve uma excelente carreira na NBA e com tudo o que fez, é fácil esquecer que ele tem apenas 28 anos de idade. Tony é um talento único e um jovem maravilhoso”, disse o comandante texano.

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 01/11/2010, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s