Spurs “renova” com George Hill

Cheio de moral! (D. Clarke Evans/NBAE/Getty Images)

O San Antonio Spurs anunciou nesta quarta-feira que exerceu sua team option para manter o armador George Hill no elenco até o final da próxima temporada. O jovem jogador, que receberá aproximadamente US$ 1,2 milhões em 2010/2011, vai ganhar cerca de US$ 2,1 milhões em 2011/2012.

Hill foi selecionado na 26ª escolha do draft de 2008, e fez uma sólida temporada de novato. Porém, foi na última época que o atleta começou a brilhar: teve média de 12,4 pontos por jogo, acertou 39,9% dos arremessos de três pontos que tentou, liderando o time em aproveitamento, e ficou em segundo lugar na eleição do MIP, perdendo apenas para o também armador Aaron Brooks, do Houston Rockets.

E mais…

Blair deve ser titular na temporada regular

O técnico Gregg Popovich deu a entender nessa semana que pretende começar a temporada regular com Tony Parker, Manu Ginobili, Richard Jefferson, DeJuan Blair e Tim Duncan como time titular. Com isso, Blair, aos 21 anos, será o titular mais jovem a começar uma temporada com o Spurs desde 2002/2003, quando Parker assumiu a armação titular com apenas 20 anos.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 21/10/2010, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s