Spurs “renova” com George Hill

Cheio de moral! (D. Clarke Evans/NBAE/Getty Images)

O San Antonio Spurs anunciou nesta quarta-feira que exerceu sua team option para manter o armador George Hill no elenco até o final da próxima temporada. O jovem jogador, que receberá aproximadamente US$ 1,2 milhões em 2010/2011, vai ganhar cerca de US$ 2,1 milhões em 2011/2012.

Hill foi selecionado na 26ª escolha do draft de 2008, e fez uma sólida temporada de novato. Porém, foi na última época que o atleta começou a brilhar: teve média de 12,4 pontos por jogo, acertou 39,9% dos arremessos de três pontos que tentou, liderando o time em aproveitamento, e ficou em segundo lugar na eleição do MIP, perdendo apenas para o também armador Aaron Brooks, do Houston Rockets.

E mais…

Blair deve ser titular na temporada regular

O técnico Gregg Popovich deu a entender nessa semana que pretende começar a temporada regular com Tony Parker, Manu Ginobili, Richard Jefferson, DeJuan Blair e Tim Duncan como time titular. Com isso, Blair, aos 21 anos, será o titular mais jovem a começar uma temporada com o Spurs desde 2002/2003, quando Parker assumiu a armação titular com apenas 20 anos.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 21/10/2010, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s