Mason acerta com o Knicks

Valeu, garoto!

O ala-armador Roger Mason Jr., que jogou pelo San Antonio Spurs nas duas últimas temporadas, acertou ontem um contrato com o New York Knicks. Mason vai atuar na Big Apple por um ano, e vai receber US$ 1,4 milhões de dólares neste período.

Mason se destacou jogando pelo San Antonio Spurs na temporada 2008/2009, quando foi uma importante arma ofensiva – teve média de 11,8 pontos (42,1% de aproveitamento nos arremessos de três pontos) em 30,4 minutos por partida. Nos playoffs de 2009, porém, essas médias começaram a cair: foram 6,6 pontos (36,8% de aproveitamento nos arremessos de três) em 21,6 minutos por jogo.

Na última temporada, Mason não conseguiu voltar a jogar em alto nível, e obteve médias de 6,3 pontos (38,9% de aproveitamento nos arremessos de três) em 19,2 minutos por exibição. Por conta do mau desempenho, recebeu poucas chances para entrar em quadra nos últimos playoffs, conseguindo médias de somente 0,5 ponto em 10,2 minutos por noite.

E mais…

DeJuan Blair quer encerrar a carreira no Spurs

Tony Garcia/spurs.com

O ala-pivô do San Antonio Spurs DeJuan Blair esteve ontem no acampamento de verão da equipe para conversar com crianças e jovens que fizeram parte da atividade. Durante sua conversa com a garotada, Blair, se preparando para começar sua segunda temporada na NBA, disse querer jogar no Spurs até o final de sua carreira.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 06/08/2010, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. K-delmondes

    Blair é o cara

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, TOMEI UM SUSTO QUANDO EU VI QUE O BLAIR QUE ENCERRAR CARREIRA NO SPURS!!, nussa, foi um susto gigante.

  3. blair se terminar a carreira dele no spurs e ganha titulos (que com certeza vira) ele tem tudo para ser mais um mito da historia do nosso time

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s