Spurs (4-0) @ Clippers (1-3) – Summer League

77X62

Na noite deste sábado, o San Antonio Spurs manteve os 100% de aproveitamento na Summer League de Las Vegas ao vencer o Los Angeles Clippers por 77 a 62.

Curtis Jerrells colaborou com seis pontos, sete assistências e cinco roubadas de bola (Garrett Ellwood/NBAE/Getty Images)

O Spurs começou o jogo com o mesmo time titular da última partida: Curtis Jerrells, Gary Neal, Alonzo Gee, Tyler Wilkerson e Darryl Watkins. No primeiro quarto, mesmo com os seis pontos de Gee, o Spurs não teve resposta para o pivô DeAndre Jordan, que marcou sete e comandou a vitória parcial do Clippers por 18 a 12. Já o segundo período foi um atropelamento da equipe texana: com mais oito pontos de Gee e com sete do ala-pivô canadense Sean Denison, o Spurs venceu o quarto por 29 a 8 e foi para os vestiários vencendo por 39 a 26.

A vantagem foi mantida pelo time de Alonzo Gee no terceiro período. O ala, que ao final da parcial já tinha 20 pontos anotados, continuou sendo o grande destaque de sua equipe, que entraria no quarto derradeiro vencendo por 56 a 41. No período final, restou ao Spurs administrar a vantagem construída para vencer por 77 a 62.

Com quatro vitórias em quatro jogos, a equipe texana encerra sua participação na Summer League de Las Vegas neste domingo, às 17h30 (de Brasília), contra o Memphis Grizzlies.

Veja os melhores momentos da partida

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Alonzo Gee -20 pontos e seis rebotes

Tyler Wilkerson – 12 pontos, seis rebotes e três roubadas de bola

Los Angeles Clippers

Al-Farouq Aminu – 16 pontos e quatro rebotes

DeAndre Jordan – 11 pontos e oito rebotes

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 17/07/2010, em Resumo de Jogos, Summer League. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Victor Moraes

    Alonzo Gee está garantindo sua vaguinha no elenco da próxima temporada…

  2. Bom.. ele se garantiu no elenco q fara os treinamentos c ctza.. agora pra ele se fixar no elenco ele tera q fazer uma excelente pre temporada c o time principal..

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s