Spurs (0) @ Suns (1) – Semifinal de conferência

San Antonio Spurs @ Phoenix Suns – Semifinal de conferência

Data: 05/05/2010

Horário: 22:00 (Horário de Brasília)

Local: US Airways Center

Situação do Jogo

Repetindo a situação da primeira rodada, o San Antonio Spurs perdeu, fora de casa, o jogo 1 da série. Como não tem a vantagem do mando de quadra, uma vitória hoje inverte a vantagem de decidir em casa. Já uma derrota pode complicar para os texanos, que teriam a obrigação de vencer as duas partidas seguintes em casa para ainda brigarem. Mas no caminho do triunfo estarão mais uma vez Steve Nash, Jason Richardson e Amar’e Stoudemire.

Série nos playoffs (0-1)

03/05/2010 – San Antonio Spurs 102 @ 111 Phoenix Suns

O trio Duncan-Parker-Ginobili teve boa atuação, mas não foi suficiente para vencer o Suns fora de casa no jogo 1 da série. A defesa não conseguiu parar Steve Nash e os arremessos de Jason Richardson castigaram o time texano, que ainda chegou a apertar o jogo no último quarto, mas saiu derrotado.

PG – George Hill

SG – Manu Ginobili

SF – Richard Jefferson

PF – Tim Duncan

C – Antonio McDyess

Fique de Olho – No jogo 1, George Hill levou um verdadeiro baile do rival Steve Nash. Não conseguiu acompanhar a velocidade do canadense e sofreu com os corta-luzes de Stoudemire. Vamos ver como o armador texano irá reagir agora após a experiência da primeira partida. Uma marcação eficiente em Nash é passo fundamental para frear o time do Arizona.

Phoenix Suns

PG – Steve Nash

SG – Jason Richardson

SF – Grant Hill

PF – Amar’e Stoudemire

C – Jarron Collins

Fique de Olho – Jason Richardson foi a chave para a vitória do Phoenix Suns no jogo 1.  Nash e Stoudemire fizeram boas partidas, mas se não fosse a noite inspirada de Richardson não conseguiriam guiar o time ao resultado positivo. Apesar da pontaria calibrada na última partida, o ala-armador costuma oscilar boas e más atuações; a irregularidade pode atrapalhar. Fica a dúvida sobre qual J-Rich estará em quadra.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 05/05/2010, em Playoffs 2010, Pré-Jogo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s