Go Spurs Go!!!

Levante esta bandeira!

Na próxima quinta-feira, acontece o duelo que pode ser decisivo para o San Antonio Spurs. O jogo 6 da série contra o Dallas Mavericks pode ser o último da conta os rivais texanos. No ano passado, apesar de nos classificarmos em terceiro na temporada regular, chegamos mal nos playoffs e fomos eliminados pelos rivais com um impiedoso 4 a 1. Agora é a chance da vingança, e chegamos em nosso melhor momento de toda a temporada.

Classificamos em sétimo dessa vez, após uma temporada “meia-boca”, mas chegamos embalados para os mata-matas. A vitória fora de casa no jogo 2 nos deu a vantagem de decidir a vaga em casa. E não podemos desperdiçar a oportunidade, pois em um eventual jogo 7 seremos obrigados a enfrentar, no American Airlines Center, um Mavs embalado em um momento psicológico melhor. Então a hora de matar o adversário é agora.

Por isso, mais do que nunca, o AT&T Center precisará incendiar o Spurs. Os gritos de “Go Spurs Go”, já tradicionais no ginásio, precisam ser ainda mais altos, mais vibrantes para apoiar a equipe em um momento crucial na temporada. Daqui do Brasil, estarei mandando meu “Go Spurs Go” e vibrando a cada cesta, lamentando cada ponto sofrido, e espero comemorar a vaga ao fim do jogo.

As surpresas do Oeste e as obviedades do Leste

De um lado, o Oeste está nos trazendo muitas surpresas. De outro, vemos no Leste acontecendo apenas o óbvio. Enquanto Spurs e Jazz lideram séries contra Mavs e Nuggets, que até então eram apontavados como favoritos, Celtics, Cavs e Magic fecharam com facilidade suas séries contra Heat, Bulls e Bobcats. Apenas o confronto entre Hawks e Bucks nos reserva algo emocionante.  Na outra conferência, Blazers e Thunder “engrossam o caldo” contra Suns e Lakers, que podem até vencer, mas precisarão dar o seu melhor para não darem vexame.

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 28/04/2010, em Na linha dos 3, Playoffs 2010. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Go Spurs go!

    Não verei o jogo porque estarei no Maraca =/

    Mas que o meu time feche a série e me deixe feliz!

  2. Go Spurs go!

    Infelizmente perderei o jogo por estar no maraca, mas que meu time feche a série e me de essa alegria!

  3. eu irei assistir o jogo e espero também, no final do jogo comemorar classificação para a próxima fase do spurs, estou confiante na vitória

    agora é motivação e fechar essa série e também quero muito ver a vitória dos playoffs para o Spurs ^^

    GO SPURS GO

  4. Cara.. adoro vcs do Spurs Brasil!!!

    aposto que poucos times da nba tem um site tao legal quanto o nosso querido Spurs aqui no Brasil!!

    obrigado por tudo equipe Spurs Brasil!

  5. ahhh.. e Najera FDP.. é um bosta de jogador

  6. Victor Moraes

    Ficamos felizes com o reconhecimento. Nos esforçamos ao máximo para conseguir fazer um site bem legal e sempre bem atualizado.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.