Spurs (46-29) @ Lakers (55-21) – Temporada regular

San Antonio Spurs @ Los Angeles Lakers – Temporada Regular

Data: 04/04/2010

Horário: 16:30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Situação do Jogo

Neste domingo de páscoa, o San Antonio Spurs entra em quadra garantido nos playoffs pela primeira vez nesta temporada. A equipe vai até Los Angeles para enfrentar o Lakers, líder da Conferência Oeste e dono da segunda melhor campanha da NBA, pela última vez nesta época. Em caso de derrota, o Spurs cairá para a oitava posição – colocação que os comandados de Gregg Popovich vão tentar evitar para fugir de um confronto contra a franquia angelina logo na primeira rodada da pós temporada. Um triunfo, porém, pode colocar Tim Duncan e companhia em sexto, caso ocorra uma improvável derrota do Thunder, que recebe hoje o Timberwolves.

Série na temporada (1-2)

12/01/2010 – Spurs 105 vs 85 Lakers

O Spurs se aproveitou dos desfalques do Lakers – Pau Gasol não jogou e Kobe Bryant deixou o duelo no terceiro período – para vencer o adversário jogando no AT&T Center. Duncan, com 25 pontos, 13 rebotes e quatro assistências, foi o grande nome do time texano no jogo.

08/02/2010 – Spurs 89 @ 101 Lakers

Mesmo sem contar com Kobe Bryant e Andrew Bynum, lesionados, o Lakers conseguiu bater o Spurs jogando em Los Angeles. Pau Gasol foi o grande nome do duelo, anotando 21 pontos, 19 rebotes e oito assistências. Pela equipe texana, destaque para Manu Ginobili, que marcou 21 pontos.

24/03/2010 – Spurs 83 vs 92 Lakers

No último duelo no AT&T Center, melhor para o Lakers, que contou com 24 pontos e seis assistências de Kobe Bryant para vencer. Do lado do Spurs, o destaque foi novamente Manu Ginobili, que também anotou 24 pontos.
.

San Antonio Spurs

PG – George Hill

SG – Manu Ginobili

SF – Richard Jefferson

PF – Tim Duncan

C – Antonio McDyess

Fique de olho – O ala-armador argentino, que voltou a ser titular com a lesão de Tony Parker, está imparável nas últimas rodadas. Na sexta-feira, contra o Orlando Magic, ele foi o principal responsável pela vitória do Spurs ao anotar 43 pontos, seis rebotes e cinco assistências. Além disso, ele foi o cestinha da equipe texana nos dois últimos duelos diante do Lakers.
.

PG – Derek Fisher

SG – Kobe Bryant

SF – Ron Artest

PF – Lamar Odom

C – Pau Gasol

Fique de olho – Depois de não conseguir atuar nos dois primeiros confrontos entre as equipes por conta de lesões, Kobe Bryant decidiu a última partida diante do Spurs em favor do Lakers. Hoje, uma boa marcação sobre o candidato a MVP será fundamental.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 04/04/2010, em Pré-Jogo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Beeeela vitória!!!

    já sabe-se o quão grave a contusão de Hill?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.