Spurs (43-28) @ Celtics (47-25) – Temporada Regular
San Antonio Spurs @ Boston Celtics – Temporada Regular
Data: 28/03/2010
Horário: 21:00 (Horário de Brasília)
Local: TD Garden
Situação do Jogo
O San Antonio Spurs visita o Boston Celtics para colocar fim a uma série de pedreiras nas últimas semanas. Depois de perder para o Atlanta Hawks, vencer o Oklahoma City Thunder, ser derrotado pelo Los Angeles Lakers, bater o Cleveland Cavaliers e encarar hoje o Celtics, a equipe texana tem amanhã um duelo teoricamente mais fácil: o New Jersey Nets, equipe de pior campanha nesta temporada da NBA. Tony Parker continua sendo o desfalque do Spurs na partida. Do lado dos mandantes, Marquis Daniels e Kendrick Perkins, se recuperando de contusões, são dúvida.
Série na temporada (0-1)
03/12/2009 – Spurs 83 vs. 90 Celtics
Depois de abrir dez pontos de vantagem no primeiro quarto, o Celtics mostrou experiência para administrar a vantagem e vencer, mesmo jogando no AT%T Center. Kevin Garnett foi o destaque dos visitantes naquela partida, com 20 pontos, sete rebotes, cinco assistências e duas roubadas de bola. Do lado texano, quem fez boa partida foi o novato DeJuan Blair: 18 pontos, 11 rebotes e dois tocos para o ala-pivô.
.
PG – George Hill
SG – Manu Ginobili
SF – Richard Jefferson
PF – Tim Duncan
C – Antonio McDyess
Fique de olho – Ainda sem renovar o contrato e já na mira do Real Madrid, Ginobili foi o cestinha do Spurs nas últimas duas partidas da equipe, diante de ninguém menos do que Los Angeles Lakers e Cleveland Cavaliers. Alguém tem dúvidas de que ele deveria renovar?
.
PG – Rajon Rondo
SG –Ray Allen
SF – Paul Pierce/Michael Finley
PF – Kevin Garnett
C – Kendrick Perkins/Rasheed Wallace
Fique de olho – Michael Finley pediu para ser dispensado do San Antonio Spurs, pois alegou ter pouco espaço na rotação da equipe. Desde que chegou ao Boston Celtics, atuou em 11 partidas, e obteve médias de 5,8 pontos, 1,7 rebotes e 1,3 assistências em 13,7 minutos por jogo.
Publicado em 28/03/2010, em Pré-Jogo e marcado como Boston Celtics, Michael Finley. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1