Spurs (43-28) @ Celtics (47-25) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Boston Celtics – Temporada Regular

Data: 28/03/2010

Horário: 21:00 (Horário de Brasília)

Local: TD Garden

Situação do Jogo

O San Antonio Spurs visita o Boston Celtics para colocar fim a uma série de pedreiras nas últimas semanas. Depois de perder para o Atlanta Hawks, vencer o Oklahoma City Thunder, ser derrotado pelo Los Angeles Lakers, bater o Cleveland Cavaliers e encarar hoje o Celtics, a equipe texana tem amanhã um duelo teoricamente mais fácil: o New Jersey Nets, equipe de pior campanha nesta temporada da NBA. Tony Parker continua sendo o desfalque do Spurs na partida. Do lado dos mandantes, Marquis Daniels e Kendrick Perkins, se recuperando de contusões, são dúvida.

Série na temporada (0-1)

03/12/2009 – Spurs 83 vs. 90 Celtics

Depois de abrir dez pontos de vantagem no primeiro quarto, o Celtics mostrou experiência para administrar a vantagem e vencer, mesmo jogando no AT%T Center. Kevin Garnett foi o destaque dos visitantes naquela partida, com 20 pontos, sete rebotes, cinco assistências e duas roubadas de bola. Do lado texano, quem fez boa partida foi o novato DeJuan Blair: 18 pontos, 11 rebotes e dois tocos para o ala-pivô.
.

PG – George Hill

SG – Manu Ginobili

SF – Richard Jefferson

PF – Tim Duncan

C –  Antonio McDyess

Fique de olho – Ainda sem renovar o contrato e já na mira do Real Madrid, Ginobili foi o cestinha do Spurs nas últimas duas partidas da equipe, diante de ninguém menos do que Los Angeles Lakers e Cleveland Cavaliers. Alguém tem dúvidas de que ele deveria renovar?
.

PG – Rajon Rondo

SG –Ray Allen

SF – Paul Pierce/Michael Finley

PF – Kevin Garnett

C – Kendrick Perkins/Rasheed Wallace

Fique de olho – Michael Finley pediu para ser dispensado do San Antonio Spurs, pois alegou ter pouco espaço na rotação da equipe. Desde que chegou ao Boston Celtics, atuou em 11 partidas, e obteve médias de 5,8 pontos, 1,7 rebotes e 1,3 assistências em 13,7 minutos por jogo.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 28/03/2010, em Pré-Jogo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s