Finley enfrenta Spurs pela primeira vez de verde e branco

Depois de passar quatro temporadas e meia com o manto preto e prata do San Antonio Spurs, o ala Michael Finley – que se transferiu nesse ano para o Boston Celtics – irá encarar seu ex-time pela primeira vez.

Finley, de 37 anos, pediu para ser dispensado de San Antonio por conta da falta de oportunidades. Em Boston, ele já participou de 11 jogos e vem com média de 5.8 pontos por noite. Além disso, seu aproveitamento nos arremessos é de 55,1%.

Em entrevista ao Boston Herald no começo do mês, o veterano disse ter estranhado a mudança de casa, mas garantiu que foi muito bem recebido. “Achei que ia ser muito mais difícil vir para um time diferente, para uma entidade diferente, mudar de conferência”, disse ele na oportunidade. “Mas esses caras me receberam de braços abertos”, pontuou.

Manu Ginobili, ala do San Antonio Spurs, brincou com a imprensa de San Antonio e disse estar se preparando para um “choque” quando chegar ao TD Banknorth Garden daqui a pouco. “Será estranho vê-lo de verde e branco”, disse. Além disso, o ex-camisa #4 do Spurs agora veste a #40.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 28/03/2010, em Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s